Filmes

Notícia

Batman vs Superman | Jeremy Irons diz que críticas ao filme foram merecidas

"Esse filme tinha muita coisa", afirmou o ator que faz Alfred

Omelete
1 min de leitura
29.05.2016, às 12H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Batman vs Superman: A Origem da Justiça não foi poupado nem por um dos integrantes de seu elenco. Jeremy Irons, que interpreta o Alfred, afirmou ao Daily Mail que as críticas ao filme foram merecidas.

None

"(As críticas) foram merecidas. Não que importe muito, pois o filme fez 800 milhões de libras, mas o longa tinha muita coisa. Acho que o próximo (Liga da Justiça) será mais simples. O roteiro certamente é, mais simples e mais linear", afirmou o ator, que volta ao papel no filme da Liga da Justiça.

Liga da Justiça tem no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Willem Dafoe, em um papel ainda não divulgado.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas e Liga da Justiça - Parte 1 é rodado desde 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.