Filmes

Notícia

Batman vs Superman | Novos easter eggs se referem a Esquadrão Suicida e Darkseid

Computador da Mulher-Maravilha toca em alguns assuntos do universo DC no cinema

Omelete
2 min de leitura
06.07.2016, às 20H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A versão estendida de Batman vs Superman – A Origem da Justiça deu ainda mais espaço para os fãs acharem novos easter eggs espalhados por Zack Snyder e Cia. Um deles são as notícias registradas no computador que Diana, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), lê em dado momento do longa, que diz respeito a outros filmes do universo DC. Confira na imagem abaixo:

A primeira se refere a Wally, o personagem vivido por Scoot McNairy e que explode o Capitólio com uma bomba implantada por Lex Luthor. Outra sobre a Ilha Stryker em Metrópolis, onde, nos quadrinhos, fica localizada uma importante prisão que já abrigou personagens como Luthor. Em seguida há uma matéria que fala sobre os protestos contra o Superman e a quarta sobre a Prisão Belle Reve, local onde estão os personagens de Esquadrão Suicida. A última é sobre "estranhos sinais em planetas distantes", provavelmente indicando coisas sobre Darkseid, o Lobo da Estepe, as Caixas Maternas e todo o universo que deve ser explorado no filme da Liga da Justiça - saiba mais.

None

Batman vs Superman - A Origem da Justiça: Edição Definitiva já está disponível nas lojas. Nós assistimos ao filme e listamos cada cena extra - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.