Filmes

Notícia

Batman vs Superman | “Sinto que a Lois Lane serve à história, e não o contrário”, diz Amy Adams

Atriz comentou experiência em filmes de super-heróis

30.11.2016, às 12H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante um bate-papo com Andrew Garfield para a Variety, Amy Adams comentou sobre o papel de Lois Lane em filmes de super-heróis, mais recentemente em Batman vs Superman – A Origem da Justiça:

None

“Existe essa coisa complicada com a Lois Lane. Eu adoro interpretá-la, adoro todos com quem trabalho, mas às vezes é complicado, porque sinto que ela está servindo à história, ao invés da história estar servindo à personagem. Isso pode ser complicado. Você aparece e realmente quer manter a personagem, mas precisa servir a história. Isso faz sentido? Em um universo perfeito, tudo isso trabalha junto. Eu sempre quero servir a história, mas também quero me sentir apoiada na personagem”.

A atriz retorna ao papel da personagem em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.