Filmes

Notícia

Battle Angel Alita | Ator de Spider-Man: Homecoming se junta a adaptação do mangá

Jorge Lendeborg Jr. é o mais novo contratado do filme

08.10.2016, às 18H05.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 03H10

De acordo com o Hollywood Reporter, Jorge Lendeborg Jr., de Spider-Man: Homecoming, é o mais novo contratado para o elenco de Alita: Battle Angel, adaptação americana do mangá Battle Angel Alita.

None

Rosa Salazar (Maze Runner) viverá Alita, a protagonista da trama cyberpunk, que no mangá tem início quando o caçador de recompensas Daisuke Ido encontra uma ciborgue avariada e resolve tratá-la como filha, dando-lhe o nome de Alita. Inspirada no pai adotivo, a menina eletrônica decide, então, seguir seus passos e tornar-se também uma caçadora. É possível que o filme ajuste não apenas o nome de Daisuke para Dyson mas também as características do personagem. 

Christoph Waltz (Django Livre) viverá o Dr. Dyson Ido, o cibercirurgião que se torna o mentor da protagonista, Ed Skrein (Ajax em Deadpool) será Zapan, um ciborgue que está em posse da lâmina de Damascus, uma espada utilizada por Alita no mangá e Keean Johnson (Nashville, The Fosters) será o interesse amoroso da protagonista. Mahershala Ali, o vilão Cottonmouth da série Luke Cage, também é cotado para o elenco - saiba mais.

A trama, criada por Yukito Kishiro, seria levada ao cinema em live-action por James Cameron, que desenvolve o projeto há anos. Como o diretor está ocupado com os novos AvatarBattle Angel Alita agora tem Robert Rodriguez como diretor, e Cameron continua como produtor e roteirista.

Battle Angel Alita estreia em 20 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.