Filmes

Notícia

Baywatch | Elenco aparece fantasiado para o Dia das Bruxas em novas fotos

Estreia acontece em 2017

31.10.2016, às 14H58.

O Twitter oficial de Baywatch divulgou novas fotos, que mostram o elenco do filme fantasiado para o Dia das Bruxas:

Kelly Rohrbach vai assumir o papel de C.J. Parker, que foi de Pamela Anderson. Peter Tolan (criador de Rescue Me) assinou a primeira versão do script, que seria uma versão cômica do seriado dos anos 90; Damian Shannon e Mark Swift assinam a última versão do roteiro. A trama terá como foco um salva-vidas sério (Dwayne Johnson) que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras (Zac Efron) para salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera. Daddario será a protagonista feminina e Priyanka Chopra também está no elenco. Recentemente, Pamela Anderson afirmou que deve aparecer no filme - saiba mais.

A direção será de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe). O filme deve receber a classificação indicativa máxima - leia mais. A estreia é prevista para maio de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.