Filmes

Baywatch ganha cartaz provocador

Filme estreia em junho
-

O novo filme de Baywatch ganhou um novo cartaz provocador (via JoBlo):

Kelly Rohrbach vai assumir o papel de C.J. Parker, que foi de Pamela Anderson. Peter Tolan (criador de Rescue Me) assinou a primeira versão do script, que seria uma versão cômica do seriado dos anos 90; Damian Shannon e Mark Swift assinam a última versão do roteiro.

A trama terá como foco um salva-vidas sério (Dwayne Johnson) que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras (Zac Efron) para salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera. Daddario será a protagonista feminina e Priyanka Chopra também está no elenco. Recentemente, Pamela Anderson afirmou que deve aparecer no filme - saiba mais.

A direção será de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe). O filme deve receber a classificação indicativa máxima - leia mais. Baywatch estreia em 15 de junho no Brasil.

Leia mais sobre Baywatch

Baywatch
(Baywatch) Direção: John Morris Estreia em 15/06/17
sobre o filme
Galeria de imagens (47)

E desde quando um ator precisa seguir somente um rumo?! Ele tem um perfil comum para filmes de comédia, comédia romântica e romance. Quem sabe quando for mais velho, tiver uma aparência mais velha e mais séria, ele seja procurado para filmes mais sérios. Por enquanto, ele se encaixa bem nesses filmes. E sim, tem muita gente que gosta pois esses tipos de filme não buscam primazia de qualidade, buscam entreter e divertir, e isso os filmes dele conseguem fazer muito bem, salvo algumas exceções.

Cara, eu gosto bastante desse rumo que o Zac Effron resolveu tomar. De parar de ser galã teen pra ser o fortão meio tonto em comédia. E nem sempre são ruins (Vizinhos foi bem divertido).

Pior que tem gente que gosta de ver isso. Zac Efron podia ser um ator de musicais, já que o cara ''sabe'' cantar, mas ele prefere estar em comédias ruins como essa e o ''Tirando o Atraso'' No final do ano ele vai estar em um musical com Hugh Jackman

Pois é, quando falta criatividade , vai de apelação mesmo. Pior que tanto o The Rock, quanto o Outro lá, são figuras que tem um apelo com o publico infantil. Dois disney boys.

Parece até cartaz de American Pie ou algum filme besteirol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://i.imgur.com/tTc9cKQ.gif

achei esse cartaz Pica!!!

vai ser bao

Só verei pelos peitos da Daddario.

Não entendi.

Provocador é Love do Gaspar Noé, isso aí é só mau gosto mesmo.

Sei não, cheira a fracasso de longe.

Oloko, os de terror tão surpreendentemente bons ultimamente!! O gênero tá passando por uma fase muito boa.

Alguém acredita nesse filme? A série já era uma bela porcaria...

Poxa, vim aqui esperando ver peitos da Daddario =/

Nossa, pra que gastar milhões com essas coisas p0rcarias. Sai essas disgramas de filme, mas custa sair um de terror legal, ou de investigação, ou de serial killer...

Sim ontem saiu que é R-rated.

Vale a pena só pra ver o peitões da Alexandra balançando enquanto ela corre.

Nossa... que provocanzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz LL

Espero que seja Rated R, porque seria ridículo utilizarem este tipo de marketing para um filme PG-13.

ate agora estão fazendo um ótimo marketing e conseguiram acabar com minha vontade de assistir esse filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus