Filmes

Notícia

Baywatch | Produtor revela que já tem planos para sequência com retorno do elenco

Longa chega ao Brasil em junho

26.05.2017, às 16H47.
Atualizada em 26.05.2017, ÀS 17H04

Em entrevista para a Variety, o produtor Beau Flynn falou que já existem planos para a sequência de Baywatch:

"Já temos uma história incrível. Teremos o retorno de de Shannon e Swift, que escreveram o primeiro, e sei que Dwayne Johnson estará, Zac Efron e as meninas também. Apenas tivemos essa ideia divertida de colocá-los em um mundo totalmente novo. Vamos levá-los para o exterior".

Kelly Rohrbach vai assumir o papel de C.J. Parker, que foi de Pamela Anderson. Peter Tolan (criador de Rescue Me) assinou a primeira versão do script, que seria uma versão cômica do seriado dos anos 90; Damian Shannon e Mark Swift assinam a última versão do roteiro.

A trama terá como foco um salva-vidas sério (Dwayne Johnson) que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras (Zac Efron) para salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera. Daddario será a protagonista feminina e Priyanka Chopra também está no elenco. Recentemente, Pamela Anderson afirmou que deverá aparecer no filme - saiba mais.

A direção será de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe). O filme deve receber a classificação indicativa máxima - leia mais. Baywatch estreia em 15 de junho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.