Filmes

Baywatch | Roteirista de Uma Noite no Museu vai dirigir filme de SOS Malibu

Paramount Pictures planejaria versão cômica da série de TV
-
Advertisement
Baywatch
Baywatch

Robert Ben Garant (cocriador de Reno 199! e roteirista de Uma Noite no Museu) vai dirigir a adaptação aos cinemas da série Baywatch, de acordo com o Vulture.

O roteirista Peter Tolan (criado de Rescue Me) cuida da adaptação, que seria uma versão cômica do seriado nos anos 90. Em junho, foi noticiado que a Paramount Pictures queria o cantor e ator Justin Timberlake como protagonista do longa, que também teria espaço no roteiro para pontas de dois veteranos, David Hasselhoff e Pamela Anderson. O elenco, porém, ainda não tem nenhum nome confirmado.

Na história do seriado, criado em 1989 e exibido nos Estados Unidos pela NBC, uma equipe de salva-vidas patrulha uma praia na Califórnia. Também conhecido por aqui como SOS Malibu, o programa foi exibido em 142 países e 44 idiomas diferentes e teve séries derivadas como Baywatch Hawaii Baywatch Nights.

Não há um cronograma definido para o projeto de adaptação ao cinema. Ben Garant atualmente trabalha na pós-produção de Hell Baby, comédia macabra estrelada por Leslie Bibb que ele co-escreveu e codirigiu com Thomas Lennon (seu parceiro em Reno 199! e Uma Noite no Museu).

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus