Filmes

Notícia

Ben Affleck ainda quer dirigir um filme solo do Batman

Matt Reeves comanda a próxima produção estrelada pelo herói

21.12.2017, às 09H01.

Ben Affleck afirmou, em entrevista ao Daily Sabah, que ainda tem interesse em dirigir um filme do Batman. Ator originalmente comandaria The Batman, agora sob a direção de Matt Reeves.

"Para mim, é interessante e sempre avalio essas coisas conforme o mérito do material", disse sobre continuar vivendo o herói nas telonas. "Quero dirigir um filme do Batman e nunca tive um roteiro com o qual eu fiquei feliz, então eles estão começando do zero e escrevendo outro. Agora, acredito que existam diferentes possibilidades para o universo da DC e vou seguir os meus interesses. Sei que amo trabalhar com esse grupo de pessoas e foi uma verdadeira alegria fazer esse filme [Liga da Justiça]."

Affleck já deu algumas dicas que pode deixar o papel em breve. Primeiro ele afirmou que não sabe se continuará como Batman e depois disse que pensa em uma forma "graciosa" de deixar o papel.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.