Filmes

Notícia

Ben-Hur | Remake terá Timur Bekmambetov como diretor

Cineasta russo é contratado pela MGM

20.09.2013, às 19H17.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 14H02

Ben-Hur, o clássico filme de William Wyler, filmado em 1959, que está sendo refilmado pela MGM, terá o russo Timur Bekmambetov como diretor. A informação foi confirmada pelo Deadline

ben hur

None
Charlton Heston em Ben-Hur

Bekmambetov, que chegou em Hollywood com O Procurado e fez depois Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros, já negociava com o estúdio há alguns dias.

O roteiro do novo longa foi escrito por Keith Clarke, baseado no livro Ben-Hur: A Tale of The Christ, de Lew Wallace. Apesar de levar o mesmo nome do filme de Wyler, a refilmagem mostrará uma história diferente, antes do Império Romano tomar Jerusalém, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu companheiro Messala - além de mostrar um enredo paralelo, com a jornada de Jesus Cristo, até sua condenação por Pilatos, o que deixará o longa mais fiel ao livro de Wallace.

A produção ficará a cargo de Sean Daniel e Joni Levin.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.