Filmes

Notícia

Bingo - O Rei das Manhãs ganha segundo trailer na CCXP Tour Nordeste; assista

Filme estreia em agosto

16.04.2017, às 14H00.

Bingo - O Rei das Manhãs, novo filme de Daniel Rezende, ganhou seu segundo trailer na CCXP Tour Nordeste; assista:

Na trama, Augusto (Vladimir Brichta), um artista que sempre sonhou com seu lugar sob os holofotes, finalmente tem sua grande chance ao se tornar Bingo, um palhaço apresentador de um programa infantil de televisão que é sucesso absoluto. Uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara, produzindo em Augusto a frustração de ser o homem anônimo mais famoso do Brasil. Uma surreal história sobre a busca de um homem pelo reconhecimento de sua arte. A estreia é prevista para 24 de agosto de 2017.

CCXP Tour Nordeste acontece entre os dias 13 e 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do FacebookTwitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Leia mais sobre a CCXP Tour Nordeste

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.