Filmes

Notícia

Blade | Próximo filme da franquia pode ser estrelado pela filha do caçador de vampiros

Longa teria como base a nova HQ da Marvel Comics

25.08.2015, às 13H42.

A nova HQ de Blade, na qual o personagem vai ganhar a ajuda da filha de 16 anos em sua luta contra os vampiros, pode ser adaptada ao cinema, de acordo com o Bleeding Cool.

None

Não há maiores informações sobre o projeto, mas Wesley Snipes declarou recentemente que se encontrou com a Marvel para falar sobre uma possível volta de Blade (personagem que interpretou três vezes no cinema). "O projeto é controlado pela Marvel e nós tivemos uma ótima e produtiva reunião, na qual falamos sobre várias coisas. Não sei como está o cronograma deles nesse ponto, isso não foi decidido. Acho que ainda está no ar", disse o ator na ocasião - leia mais.

A HQ, anunciada pela Marvel Comics na Comic-Con 2015, é escrita por Tim Seeley e desenhada por Logan Farber. A publicação apresenta Fallon Grey, que se divide entre a caça aos vampiros e a vida no colegial. Obviamente, as comparações com Buffy seriam inevitáveis e, por isso, Seeley afirmou que passou longe da série de TV. "Gostaria de pensar que minha ignorância sobre essa série vai manter a HQ longe de se parecer com o trabalho de Joss Whedon", afirmou Seeley ao CBR

Seeley descreveu Grey como a 'anti-Peter Parker". "Ela é popular, admirada pelos colegas, e todos ao redor dela imaginam que ela tem tudo planejado na vida. Mas esse tipo de expectativa vem com alguns estresses, e parte da história da personagem está em como ela lida com o que os outros esperam que ela seja", disse o roteirista.

O roteirista também disse que quer fazer uma HQ na qual os os monstros são assustadores "como eles eram no passado""Acho que, na maioria das obras de terror moderno, o leitor já sabe a maioria das 'regras' e isso faz vampiros e zumbis menos amedrontadores. Blade vai enfrentar coisas que ele nunca viu antes", explicou.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.