Filmes

Blade Runner 2 | Ridley Scott diz que podem haver mais filmes da franquia

Diretor também elogia Ryan Gosling
-

Em entrevista ao Yahoo Movies, Ridley Scott deu mais detalhes sobre Blade Runner 2, continuação do filme cult lançado na década de 80. Perguntado sobre quando o filme se passará, Scott respondeu:

“Antes [no primeiro filme] era 2017, então agora estaremos em 2047, mais ou menos, o mais jovem que você puder colocar o Ryan Gosling. Ele tem 34, mas parece ter 27 quando está malhando, então talvez seja 2050.”

O diretor comentou também a possibilidade de fazer mais filmes da franquia, a exemplo de Prometheussaiba mais – e respondeu afirmativamente quando perguntado se Gosling pode continuar em novas produções:

“Olha, todo mundo quer isso, então porque não? Eu amo trabalhar. Os franceses dizem ‘trabalhe para viver’ e eu vivo para trabalhar. Tenho muita sorte de ter um trabalho que amo.”

Para finalizar, Scott disse que fará o corte final do filme, que será dirigido por Denis Villeneuve (Os Suspeitos e Sicario – Terra de Ninguém):

“Na verdade, eu sempre fico com o corte final de tudo. Em parte porque sou muito fácil de trabalhar. Sempre acredito que quando você recebe alguma quantia de alguém para fazer um filme, você não pode colocar muitos limites. Se eu fosse um investidor e você fizesse isso comigo, eu tiraria os seus tornozelos. Então não faço aquelas merdas de autor. Eu respeito o cara que financia e respeito o estúdio que diz ‘sim, você quer fazer isso, então vamos lá’.”

Blade Runner 2 se passará décadas depois do filme original. Rick Deckard (Harrison Ford) será parte fundamental da trama, enquanto Gosling será o novo protagonista - leia mais. As filmagens devem começar ainda em 2015.

Leia mais sobre  Blade Runner

Galeria de imagens (41)

Há resenhas do filme na Wikipedia, pesquise no google e você encontrará material, no mais é um filme que vale ter em casa por ser considerado um dos melhores filmes de todos os tempos que influenciou todas as demais produções de ficção científica que vieram depois. Há em DVD uma coletânea com 4 versões do filme, a versão internacional 1982, a versão para o mercado americano 1982, a versão do diretor de 1992 e a versão final do diretor, além de um material especial completo sobre toda a produção do filme.

parabéns cara! infelizmente vão mexer no clássico!!!

perfeito comentário!! que merda, vão estragar mais um clássico e o sr. Ridley se vendeu por tão pouco, veja só o roberts Zemecris, enquanto estiver vivo não vão refilmar De volta para o Futuro, isso sim é ter coragem!!

concordo com você! pelo amor de Deus não façam isso Blade Runner 2......fiasco, fiasco!!!

Eu queria lembrar do primeiro Blade Runner mas não consigo pq era muito novo alguém poderia me passar uma sinopse rápida do filme.

Replicante.

Exato, Cara. Postei isso aqui esses dias...vão explicar que o Deckard era um replicante...oq jamais precisou de explicação. Sempre me perguntei se ele era ou não, e este era o grande barato. Irão desmistificar tudo pra explicar e deixar tudo mastigadinho pra uma geração de retardados que sequer viu ou compreendeu o filme original e só liga para pirotecnia. Scott tá caduco.

Talvez como se passaram 40 anos possa ser que encontraram um método de prolongar a vidas dos replicantes.

Faz sentido, mas os replicantes não tem somente 4 anos de vida?

I thought exactly you do, pal.

Provavelmente ele será um replicante, Jean; se o próprio Scott admitiu que Deckard é um e Goslin interpretará o personagem... automaticamente ele também o será.

O modo como o Scott disse sobre a idade do Gosling, será que ele fará o papel de um replicante? Por isso tem que aparentar ser mais jovem para poder aparecer em futuras continuações sem aparentar envelhecimento? Seria viável já que o filme se passara cerca de quarenta anos depois do original, nessa altura provavelmente já descobriram um modo de prolongar a vida deles.

Será que o Ryan Gosling será um replicante? Por isso que ele tem q aparentar ser mais jovem pra assim aparecer em possíveis futuras continuações?

exatamente meu amigo. explore o universo mas sem essa de continuação...

Blade Runner acabou de forma perfeita. Além de todos os outros fatores, algo que dá mágica ao filme é a incerteza, é o não saber, do que aconteceu com o Deckard é com a Rachel. Se esse filme for mostrar o Deckard, não importa o quão bom eventualmente seja (ainda que eu ache difícil) mas vai necessariamente interferir e diminuir o original. Se fosse um filme ambientado no "universo" de Blade Runner sem QUALQUER relação com o original, eu não ia me opor tanto e iria assistir. Estaria até interessado. Mas estragar o clássico? Pecado. É meu filme favorito, não vou assistir essa continuação.

Essa declaração do Scott me deixou com um mal pressentimento agora.... :P

Eu ainda continuo perguntando e pensado, e a trilha sonora? Acho que cabe Trent Reznor e Atticus Ross.

Não entendi oque ele quis dizer com a idade do Ryan Gosling.

Defina 'drama' e 'cair matando'.

Franquia? gostava quando essa palavra era apenas usada para lanchonete!! Po transformar uma obra prima em qualquer coisa vulgar ta foda!!

O site faz milhares posts por dia, os caras cometem 1 errinho e já caem matando como se tivessem quebrado uma lei. Que isso jovem, quer alertar da falha, faça, mas não precisa desse drama não.

"Haver" está correto. Errado é o "podem". "Pode haver" seria o correto.

"Haver" (no sentido de "existir") fica sempre no singular, cozinheiros.

Esse homem é doente. Se ele vai passar 30 anos depois e a idade do Ryan vai influênciar o ano que acontece, então ele nasceu na época do primeiro filme. Então será que ele é filho do Rick com a Rachael? Filho de replicantes? Existem boatos que o filme vai ser sobre a procura do Rick, então é o filho procurando seu pai? Argh, Ridley, pare de fazer filmes. Blade Runner foi bom, não graças a você.

Cara o Scott está muito empenhado em reviver essas franquias clássicas.............................estranho '-'

"PODEM haver"? Por favor...

Eu falei...esse Ridley....ou está faltando dinheiro ou está com alguma doença terminal....é inacreditável como uma pessoa muda da agua para o vinho....

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus