Filmes

Blade Runner 2 | Ridley Scott diz que podem haver mais filmes da franquia

Diretor também elogia Ryan Gosling
-

Em entrevista ao Yahoo Movies, Ridley Scott deu mais detalhes sobre Blade Runner 2, continuação do filme cult lançado na década de 80. Perguntado sobre quando o filme se passará, Scott respondeu:

“Antes [no primeiro filme] era 2017, então agora estaremos em 2047, mais ou menos, o mais jovem que você puder colocar o Ryan Gosling. Ele tem 34, mas parece ter 27 quando está malhando, então talvez seja 2050.”

O diretor comentou também a possibilidade de fazer mais filmes da franquia, a exemplo de Prometheussaiba mais – e respondeu afirmativamente quando perguntado se Gosling pode continuar em novas produções:

“Olha, todo mundo quer isso, então porque não? Eu amo trabalhar. Os franceses dizem ‘trabalhe para viver’ e eu vivo para trabalhar. Tenho muita sorte de ter um trabalho que amo.”

Para finalizar, Scott disse que fará o corte final do filme, que será dirigido por Denis Villeneuve (Os Suspeitos e Sicario – Terra de Ninguém):

“Na verdade, eu sempre fico com o corte final de tudo. Em parte porque sou muito fácil de trabalhar. Sempre acredito que quando você recebe alguma quantia de alguém para fazer um filme, você não pode colocar muitos limites. Se eu fosse um investidor e você fizesse isso comigo, eu tiraria os seus tornozelos. Então não faço aquelas merdas de autor. Eu respeito o cara que financia e respeito o estúdio que diz ‘sim, você quer fazer isso, então vamos lá’.”

Blade Runner 2 se passará décadas depois do filme original. Rick Deckard (Harrison Ford) será parte fundamental da trama, enquanto Gosling será o novo protagonista - leia mais. As filmagens devem começar ainda em 2015.

Leia mais sobre  Blade Runner

Galeria de imagens (41)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus