Filmes

Notícia

Blade Runner 2049 | "Era como Jesus entrando em um templo", diz diretor sobre Jared Leto no set

Ator usou lentes de contato para ficar cego durante as filmagens

08.09.2017, às 14H19.
Atualizada em 08.09.2017, ÀS 15H01

Em entrevista ao The Wall Street Journal (via Indie Wire), Denis Villeneuve falou sobre Jared Leto no set de Blade Runner 2049 e revelou que o ator usou lentes para ficar realmente cego durante as filmagens:

"Aquilo foi insano para mim. Mas ele realmente estava criando algo (...). Todos ouvimos histórias sobre como Jared se transforma em seus personagens, mas nada me preparou para o que estava por vir. Ele entrou na sala e não conseguia enxergar nada. Ele estava andando com um assistente, muito lentamente. Foi como ver Jesus entrando em um templo. Todos ficaram completamente em silêncio e foi um tipo de momento sagrado. Todos estava admirados. Foi tão lindo e poderoso - eu estava em lágrimas. E isso foi só o teste de câmera".

Na trama de Blade Runner 2049, trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

O elenco do novo filme conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie JamesDennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) dirige. Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais. A estreia está marcada para 6 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.