Filmes

Notícia

Blade Runner 2049 | “Fizemos tudo o que foi possível sem o fundo verde”, diz Denis Villeneuve

Diretor afirmou que é “antiquado”

13.02.2017, às 14H24.
Atualizada em 13.02.2017, ÀS 15H00

Durante a entrevista para a Variety (via Radio Times), Denis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) falou sobre o uso da computação gráfica em Blade Runner 2049:

“Sou bem antiquado. Queria ter tido a chance de fazer os aliens de A Chegada como animatrônicos. Eu odeio fundos verdes, suga toda a minha energia, fico depressivo. O [diretor de fotografia] Roger Deakins ficou insanamente impressionado com as paisagens que ele consegue criar com alguns truques”.

“Para Blade Runner, tentamos fazer tudo o que foi possível com câmeras, construindo tudo... Acho que consigo contar em uma mão quantas vezes vi uma tela verde durante todos esses meses de filmagens. Teremos melhorias em computação gráfica, claro, mas tudo o que foi possível foi na câmera”. 

Na trama, trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

O elenco do novo filme conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie JamesDennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) dirige e Rick Deckard (Ford) será parte fundamental da trama. 

Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais. A estreia está marcada para 6 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.