Filmes

Blade Runner 2049 ganha novo trailer completo - confira

Filme chega ao Brasil em outubro
-

Blade Runner 2049 ganhou um novo trailer completo:

Na trama, trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

O elenco do novo filme conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie JamesDennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) dirige e Rick Deckard (Ford) será parte fundamental da trama. Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais. A estreia está marcada para 6 de outubro.

Leia mais sobre Blade Runner

Blade Runner 2049
(Blade Runner 2049) Direção: Denis Villeneuve Estreia em 05/10/17
sobre o filme
Galeria de imagens (43)

Pelo trailer tá parecendo uma cópia mal feita do original. Sei não....

Na descrição do livro original poeira e luz são bem constantes.

O original permanecerá intocável. Se BR 2049 for muito ruim, as pessoas irão ignorar a sequência, não o original de 1982.

Rachel era uma androide, não poderia ter filhos. Deckard envelheceu. Portanto, acho mais provável que K seja um androide, de uma geração posterior aos Nexus. Me veio à mente o filme "Inteligência Artificial" (A. I.). De repente, K descubra isso e, ao invés de se rebelar, se junte a Deckard para vencer seja lá quem for que queira o fim do velho caçador de androides.

Filmaço é o original...esse aí é filme pra vocês...

Vangelis é Deus com teclados....

Eu só acho estranho o K parecer assustado ao ver a data (pelo menos é a impressão passada no Trailer). Confesso que não gostaria que isso significasse que ele é filho de Deckard e Rachael.

Cada vez acredito mais na teoria que os humanos estão sendo substituídos paulatinamente por replicantes....

Acho que os Spinners originais deveriam continuar aparecendo. Embora o clássico apareça sendo destruído no trailer... E que está faltando aquela sujeira, aquela fumaça, nas cenas. Tem ambiente muito "limpo" visualmente. Não está tão "noir", carregado, pesado, quanto o original. Mas, com Villeneuve na direção, filme ruim não será.

Acho que aquela data inscrita num tronco de árvore petrificada que vemos no trailer (06-10-21) deve ser da morte da Rachel, 10 de outubro de 2021. Lembrando que os replicantes tinham uma vida útil de quatro anos e que os Nexus - versão mais avançada na época - tinham passado por muita coisa, o que dá ideia de que tinham vivido mais do que isso. Raquel era um novo modelo, como Tyrrel deu a entender. Mas, como Deckard diz no trailer, alguém os estava caçando (à ele e Rachel?). Vai que ela morreu num confronto ou se sacrificou para livrar Deckard...

Boa comparação, sério.

Eu queria ter gostado mais...mas...

Só fico desconfiado quando me lembro: Alien Covenant "

Trailer é Trailer mas me parece bem promissor; O visual tá bem legal (um pouco mais claro que no original) mas a trilha tá F@#$! Deu até arrepios, parece muito a do Vangelis.

johan johansson q vai fazer a trilha??? AHH FIQUEI TRISTE nao aguento esse som de galinha ciscando das trilhas dele! vide ARRIVAL

ai eu amei GITS s2

viajou na maionese legal kkkkk

nossa DENIS VILLENEUVE é genio! vou ver por causa dele!

Filmaço, vai trazer a ação que faltou no filme original (faltou não é a palavra, exata...) - digamos que vai estar mais de acordo com as expectativas atuais sem perder "aquela" atmosfera pesada, ora onírica... Vai ser grande!

Este site completo com novos filmes da coleção, e você também pode selecionar uma das legendas. (Clique aqui)> <gomovie4k.blogspot.com>

Não chamaram o Vangelis pra ficarem no plágio na cara dura?

Também gostaria que a Sean Young tivesse voltado. Infelizmente sua carreira no cinema caiu de produção.

Também acho que o visual não faz jus ao primeiro, apenas por essas imagens no trailer, ainda que seja brilhante perto dos filmes que fazem hoje em dia. A cena de interrogatório realmente lembra a do primeiro filme, mas aqui parece que estamos em Sicario de Villeneuve rssss

Where is Rachel?

Estou dividido, o spinner está diferente, pode ser porque não é mais 2019 e sim 2049. Os cenários de Los Angeles estão, embora sombrios, não tem a mesma cor do original. Resta saber se vai fazer jus. A cena de K interrogando um homem em uma cabana aparentemente no numa fazenda, parece muito com o que deveria ser a primeira cena de Deckard no primeiro Blade Runner, como se fosse uma homenagem

Espero que essa pergunta não seja respondida. Na verdade ela já foi respondida por Ridley Scott, David Peoples, Hampton Fancher e até o Harrison Ford. E o resultado não é uma unanimidade. O debate permanece...e espero que se mantenha.

Com Villeneuve na direção, Scott na produção e Gosling e Ford à frente do elenco, ainda com esse visual futurista, difícil esse filme não ser um acerto na carreira de todos.

Escrevam o que estou dizendo. Esse filme será o "Mad Max: Fury Road" de 2017.

Você é um ilegal.

E não é que destroem o Spinner? Doeu no coração...

No torrent stream.

Caralho....as texturas desse filme...ta muito foda

Sempre acho estranho o Dave Bautista sem ser o Drax, ele sem maquiagem é um ser estranho ( já tinha sentido isso no 007, que ele faz uma participação), ele parece uma tartaruga ninja mas humano.

Se o caquético Ridley dirigisse, esse filme não seria tao bom quanto será. O Vila-nova é da geração pós Cristopher Nolan. Entende do cinema Undergorund mas sabe por elementos brockbuster para atrair a massa com QI médio-baixo. O marvético Dave Bautista e as cenas de ação me corroboram.

Aquele núcleo do Lennie James, deve ser o que sobrou da maior parte da humanidade na Terra. Sobre as colônias fora da Terra, talvez produzam um Spin-Off ou reativem o projeto Purefold, que seria uma prequel do original.

O primeiro filme tá disponível em algum serviço de stream?

Sim, é fato. Tanto que ele tem a sua própria caçadora, que é a personagem da Sylvia Hoeks.

Tomara que mantenham as partes mais próximas do filme original.

Blade Runner era sobre o micro... o Deckard e os replicantes... será que a história vai continuar assim? sem mostrar o macro...ja que fizeram esse filme eu queria ver as colonias... os portões rs

Mas essas trilhas de trailer dificilmente vão parar no filme...

Como um filme de ação futurista, está muito bom, mas considerando que é a continuação de Blade Runner, destoa da ambientação do original.

Eu acho que nesse filme o Jared Leto está caçando os Blade Runners com os replicantes Do tipo, aquele idealista que acredita nos direitos dos replicantes e vai caçar os "opressores"

Fica com um pé e plausível pois um roteiro mal elaborado acaba com toda beleza técnica. Mas acredito na competência dos envolvidos em Blader Runner 2049 (mais do que os envolvidos com Ghost in the shell) que com certeza não envolvem com qualquer coisa. alem de ser nomes notáveis no cinema. Jóhann Jóhannsson, Roger Deakins e logico Denis Villeneuve.

Ghost in the shell gerou uma certa expectativa, pela parte visual, ambientação, historia e tals (Não me importei com o white wash)..mas no final cagaram no roteiro e distorceram a historia...Nao vou criar expectativas encima desse ai tb pra nao sofrer um tombo desagradável rs

Imagine assistir essa obra na tela grande? Tecnicamente isso está um espetáculo, uma maravilha. Espero que o roteiro seja no mínimo coerente e teremos um filme inesquecível.

Está impecável visualmente, agora só resta saber se a história também é ótima.

A trilha sonora está ótima. O visual poderia ser mais sujo, mas agrada. Parece que será mais thriller, terá mais ação. Enfim só nos cinemas teremos as respostas as perguntas que me parecem as mais importantes: Porque Wallace está atrás de K? E no que Deckard pode ajudar K? K e Deckard possuem alguma ligação? Finalmente vi a Carla Juri, e a Sylvia Hoeks está bem ameaçadora.

É, mas O Hobbit e esses outros exemplos foram escritos pelo autor da obra original... no caso desse filme, o autor Phillip K. Dic só escreveu uma obra (na qual o filme se baseou) e agora está morto... vai ficar a cargo de pessoas menos brilhantes que ele

A fotografia, trilha e efeitos estão lindos, elenco excelente, tem td pra ser uma sequência digna, to empolgado.

kkkk, Cara, esse ano já foram Logan,Guardiões 2, Mulher Maravilha, Homecoming...e ainda tem Planeta dos Macacos, Dunkirk, Baby Driver Liga da Justiça, Star Wars....é money pra caramba.

Olha sobre as resposta que o novo filme pode dar, o Villeneuve não é muito de oferece-las não...

caraca.. essa trilha sonora vai compensar ir no cinema será uma experiencia sensorial.. o visual tá bem parecido com o que assiti na epoca que passava na globo no Domingo Maior velhos tempos este.. volta anos 80...urgente..

Acho que essa mescla que você citou pode fazer o filme ir alem!!

Eu não queria, mas não QUERIA mesmo essa continuação, mas admito, fiquei intrigado.

Visualmente está um espetáculo. Espero que vá além, afinal, tem um elenco forte e um bom diretor.

Sim! a trilha e fundamntal pra criar a atmosfera do filme. No bluray vem a versão "workprint" do filme. Que não tem a trilha do Vangelis. A cena do final do "Tears in Rain" sem a musica do Vangelis perde toda a graça.

E convenhamos, ainda bem que não pegou pra dirigir. Depois desse Alien: Covenant, dou graças por ser o Villenueve mesmo.

Meio "Jason Bourne", meio "007" da era Craig. Está parecendo distante do ritmo mais lento do original. Mas se misturarem bem os estilos que usei de exemplo, não vai decepcionar os "antigões" que viram o primeiro BR no cinema e, acredito, quem nunca viu.

Muito bom I.R. Não tinha reparado! Villeneuve criando o retro-fan service. Cadê você Borgo? ;)

E o letreiro da Atari.

Dúvida cruel... Mas sou mais o Vangelis.

Que fotografia é essa? No quesito visual está incrível, espero que o filme também seja.

Visualmente está OK vamos ver o roteiro não estraga com tudo

Uma pena que o Vangelis não é o compositor. Alias, meu grande dilema é, "Vangelis ou Hans Zimmer, eis a questão!"

Que fotografia LINDA do caralho!!!!!

Concordo totalmente com o item 1. A trilha do Vangelis não é só parte do filme. Ela é o espírito do filme, o que cria o seu ambiente. O que significa que já desisti de esperar que o filme tenha uma trilha que tenha um décimo da força da trilha original, mesmo que seja um remix do Vangelis. Quanto ao item 2, sinceramente não me importaria. Fazem franquias de tudo hoje em dia. Se ficar ruim, não vejo. E de qualquer forma, o filme original continua lá, mais ou menos intocado, nem que seja na nossa memória afetiva. Já no item 3, acho que não corremos o risco de o filme ser apenas focado na ação. Apesar do que aparece no trailer (bastante focado na ação, de fato), acho que é o contrário. No mês passado circulou um boato bem fundamentado de que numa exibição de teste em Nova York a maioria dos presentes achou o filme longo (quase três horas!!!) e arrastado. Poucos dias depois, o Villeneuve veio a público e disse que já parou de se importar se o filme vai ser um sucesso ou não, o que me pareceu MUITO ser uma resposta indireta às críticas ao filme, e também uma forma de ele dizer que não vai remontar, cortar, ou acelerar o filme. O que muito me alegrou, pois eu sempre quis ver um filme longo e lento passado no mundo de Blade Runner. Mas se ele for como Aliens em relação a Alien, já me dou por satisfeito. Ou seja, o primeiro Alien era mais lento, com terror psicológico. Já Aliens é praticamente um filme de guerra com aliens, cheio de ação. Se for assim, está tudo bem.

SErá que o Deckard é andróide, como era a ideia original?

Ocupado com a franquia Alien.

A trilha sonora está muito parecida com a do primeiro filme.... legal...

Excelente ver o prédio da Pan Am! Esperando mais um acerto de Denis Villeneuve!

Promete ser o FILME DO ANO...... Que trailer empolgante.....

Bom, não é praxe do Villeneuve explicar nada. Se você espera isso, sinto muito, mas está enganado. Assista Enemy, só pra ter um aperitivo.

Penso como vc. O pior que pode acontecer é o original perder relevância.

Vendo o trailer tive a sensação do novo filme ser desnecessário. O final do original deixa em aberto varias possibilidades. E o filme foi feito com esse propósito, de te deixar com perguntas.... O trailer sugere que as questões vão ser respondidas. O problema é a respostas serem uma decepção. Já fizeram uma cagad4 com a origem do Alien. Mas a tendencia atual é querer explicar tudo. Estamos num paradoxo... As ferramentas evoluíram, mas criativamente estamos numa involução... presos ao passado.

Blade Runner e Dunkirk estão com uma fotografia estupenda, cara aja dinheiro esse ano viu, não to sabendo administrar e vou meter os pés pelas mãos

Não,é do Johann Johannson,mas ele tá emulando o Vangellis.

Verdade , ainda tem o Hoyte Van Hoytema.

A trilha é do Vangellis?

então...como muitos eu sou contra pegar filme cult e refilmá-lo ou fazer uma continuação ou sja o que for, mas já que fizeram...ate parece promissor, então vamos ver. Só tem uns pontos que me preocupam. 1 - eles tem que fazer uma P*ta trilha sonora, porque no filme original a musica era quase que personagem...então Vangelis reina absoluto. 2 - espero que fique só nesse filme, pq se virar franquia vai ferrar geral 3 - Rezo pra não terem feito um filme só focado na ação. Porque a essência do filme nunca foi a de ação.

Bacana

Pelo que estão falando do visual de Dunkirk, acho que ele sai de mãos abanando de novo.

Melhor trailer até agora, a fotografia ta linda, contou o plot sem entregar muita coisa, além de ser um trailer muito bem montado, com cortes em sincronia com as imagens.

Trailer excelente. Elenco incrível. Altas expectativas para assistir esse filme.

Não vou ver nada desse filme até o lançamento. Só vi o primeiro trailer e chega!

Se for tao estupendo quanto Alien: Covenant...

Deve ter mais ação mesmo... Mas deve ser um filme mais "conversa" como o de 82, e acho que isso foi o fator das reações não muito positivas a exibição teste. O problema também é a forma como vendem o filme no trailer, parece um ghost in the shell.

Show.

Eu poderia dizer que é que nem alguém escrever O Hobbit e achar que existe mais história com a trilogia do Anel. Ou alguém fazer o filme Exterminador do Futuro e achar que existe espaço para mais uma história com Exterminador 2. Diga para Isaac Asimov que ele deveria ter parado em Fundação e não continuar...(veja que muita coisa foi explicada nas sequências e ainda assim são clássicos importantes). Ou seja, existem tantas sequências que amamos por ai... Ou vc não gosta de nenhuma sequência, tanto de livros ou de filmes? Ai eu vou ter que respeitar seu gosto..mas do contrário, seu argumento é bobo. A história da Terra Média não precisava continuar depois de O Hobbit, mas que bom que Tolkien continuou. Se tem um bom caminho para seguir com Blade Runner, assim como teve com centenas de histórias por aí, nao continuar por ortodoxia é uma castração da criatividade e da arte.

Esse filme deve ter mais ação que o de 82,mas não deve perder a essencia.

Ótimo trailer, altas expectativas, gosto muito do 1 ° filme. Alguém sabe ou imagina, porque o Ridley Scott não quis dirigir esse filme?

Vc não anda c essa moral toda não...

O filme também será estupendo, eu garanto!

A atmosfera dos trailers, pelo menos, tá idêntica ao do filme original. Isso é muito bom.

E tô achando q esse filme nem custou tão caro, Villeneuve consegue trabalhar com pouco. Tá lindo!!! Blade Runner já é meu filme favorito, e diferente de muitos outros fãs, não acho que esse universo tem que morrer, por mera ortodoxia.

Garanto que o filme será incrível, vocês não vão se decepcionar! Dennis Villeneuve fez um grande trabalho na direção e para a alegria de todos eu sou produtor e um dos roteiristas!

Pelo menos na parte visual, o filme parece estupendo

Que dia incrível, saiu o "NOVO" Atari http://mailchi.mp/fe72ea5be6f5/first-look-ataribox-design?e=c570f73454

Pode ser o melhor filme do mundo, mas totalmente desnecessário´, é como alguém escrever Dom Casmurro parte 2 e contar quem é o pai, destrói a obra original. O mesmo acontece aqui.

Se o Roger Deakins não vencer o Oscar agora , desiste , pq tá muito linda a fotografia do filme.

Será que dessa vez os replicantes que estão caçando os Blade Runners ?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus