Filmes

Blade Runner 2049 | Prévia de trailer apresenta cenas inéditas

Novo vídeo do longa será revelado nesta segunda-feira (17)
-

Blade Runner 2049 divulgou uma prévia do seu próximo trailer, que será revelado nesta segunda-feira (17). Confira:

Na trama, trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

O elenco do novo filme conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie JamesDennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) dirige e Rick Deckard (Ford) será parte fundamental da trama. Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais. A estreia está marcada para 6 de outubro.

Leia mais sobre Blade Runner

Blade Runner 2049
(Blade Runner 2049) Direção: Denis Villeneuve Estreia em 05/10/17
sobre o filme
Galeria de imagens (31)

Come to me baby!

Shut up Neo....

Algo me diz que esse filme vai floopar feio, vai floopar rude.

Dunkirk vai sair amanhâ?

"Supostamente" estão revelando demais, a não ser que realmente possamos atravessar paredes, sem termos qualquer tipo de arranhão. Isso pode ser ruim para o aspecto comercial do filme.

ah mano que isso............

Provavelmente o novo trailer será divulgado junto com Dunkirk, boa estratégia.

Chega logo outubro.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus