Filmes

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling e Harrison Ford se confrontam no primeiro trailer do filme

Longa estreia em outubro de 2017
-

Blade Runner 2049 ganhou o seu primeiro trailer (via EW), que mostra um confonto entre K (Ryan Gosling) e Rick Deckard (Harrison Ford). Veja:

30 anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

O elenco do novo filme conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie JamesDennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) dirige e Rick Deckard (Ford) será parte fundamental da trama. 

Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais. A estreia está marcada para 6 de outubro de 2017.

Leia mais sobre Blade Runner

Blade Runner 2049
(Blade Runner 2049) Direção: Denis Villeneuve Estreia em 05/10/17
sobre o filme
Galeria de imagens (31)

vero

Trailer fraco e pouco empolgante! A melhor coisa, de longe, é a trilha sonora, que parece muito fiel à composta por Vangelis. Eu estava com dúvidas se iriam acertar, pois a trilha do primeiro filme tem participação crucial na criação da atmosfera soturna daquele mundo. Fora a trilha, nada mais empolgou...

Mas se essa continuação for ruim é só esquecê-la pois o original continuará lá, sempre!

O que o Deckard poderia ajudar o novo Blade Runner?....ou que motivará o personagem do Gosling a se encontrar com o de Ford?. Uma pergunta ao menos será respondida: O que aconteceu a Rachael- ou será que Sean Young terá uma aparição surpresa?....Outra curiosidade mórbida é o aproveitamento de um elenco inchado para um filme Tech-Noir. Por alguma razão, acho que teremos um bom filme, e com brilho próprio, respeitando o claro status de inigualável do original. Sobre Deckard, assistindo a todas versões, sempre o enxerguei como Humano, e interpretei o sonho do Unicórnio como sendo da Rachael, e não do personagem de Ford. Enfim, sempre achei mais graça a perspectiva de um ser humano recuperar sua humanidade perseguindo réplicas de seres humanos, a ponto de se apaixonar por uma delas...mas enfim, o original, a intenção sempre fora a de ser uma obra aberta a diversas interpretações.

vou ser pol incorreta parece que tem paralisia facial mesmo

HAHAHAHAHAHAHAHA

E eu que passei a vida inteira acreditando que o Deckard era um Replicante. Espero que não caguem no legado de um dos meus filmes de cabeceira. Mas acho que nas mãos so Villeneuve pode dar caldo isso ai. Esteticamente tá parecido com o original.

Certos clássicos não devem ser mexidos ( ou remexidos)

Ryan Gosling seria um replicante pela falta d expressão facial? AI COMO EU TÔ BANDIDA HAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

to vendo que a proxima tendencia em hollywood (depois da zumbimania e filmes de herois) é a volta do cyberpunk com pegada retrowave

Não conheço ele pra afirmar tudo o que vc disse.

Caras, adorei!!! GRANDES ESPERANÇAS nesse filme...(o detalhe sonoro da trilha, é precioso para quem conhece o filme original há décadas)

caracas!!! esse trailer me trouxe tantas lembranças boas! putz!!!! que bom que bom!!!!!!!!

ahaaahaaahaahaaaa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou seja: ele não foi convidado. Continua sendo vacilo e ainda por cima imitarem a trilha do cara e ele nao ganhar nada. Meu comentario é condenando o fato dele n ter sido convidado. Perguntaram se ele estava de boa por não ter sido convidado, vc queria q ele respondesse oq? "Nao, estou profundamente magoado"? Ele falou q está de boa, pq é a resposta mais digna. O fato de ser um trabalho q vc não consegue repetir não seria impencilho pra ele nao aceitar fazer. Em nenhum momento ele falou q nao teria aceitado. E mesmo se tivesse dito, seria duvidoso, pq nao faz sentido algum. Em nenhum momento ele disse que é um trabalho que ele nao quer repetir e sim q ele nao conseguiria repetir. É bem diferente do que vc disse, mas blz.

O abutre... melhor filme no quesito atuação do Jake G.

Sobre o novo filme, Vangelis, quando perguntado sobre o que sentiu por não ter sido convidado para fazer a trilha, afirmou que está bem com isso. "Existem coisas que você não pode repetir. Acontecem uma única vez na vida. É como fazer outra Carruagens de Fogo. É impossível"... https://omelete.uol.com.br/musica/noticia/compositor-das-trilhas-de-carruagens-de-fogo-e-blade-runner-vangelis-lanca-novo-album-rosetta/

Cade essa suposta entrevista, cara?

Não necessariamente. Replicantes são seres humanos "artificiais", criados com bioengenharia, e por isso devem envelhecer, mas por causa de uma "trava" eles não passavam de 4 anos. O Ridley Scott já deixou claro que o Deckard é um replicante, pelo menos pra mim. Mas ele pode ser um tipo diferente, de outra linha.

tô todo cagado !

Ele é intenso atuando gosto disso

haha como homem já não sei disso, só posso dizer q a Amy Adams mora p sempre no meu coração!! Aliás os dois estão em Animais Noturnos, a Amy e o Jake, to loko p ver esse filme

SIM!! Ele em Homem Duplicado e Suspeitos está perfeito!!!

Gyllenhaal em termos de atuação>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Gosling

Jake Gyllenhal seria foda tb, gosto do Gosling, ator muito competente!

Ryan Gosling é um bom ator, correto, comedido. O Deckard de Ford era um tanto insosso, mas isso era proposital para a composição do personagem. Um trailer teaser raramente diz muita coisa, ainda mais quase um ano antes de seu lançamento, talvez ainda estejam gravando cenas. Para mim foi um bom aperitivo.

Me too!

Dennis podia ter chamado o Jake galleyhal mais expressivo

Agora que eu lembrei tinha o Jake galleyhal o Dennis já trabalhou com ele

Talvez seja a beleza dele que me dificulta a avaliação hahah

Tipo...simplesmente ridículo. Pra mim, nasceu um novo dilema: eles quiseram o que? Prestar uma homenagem póstuma ao falecido autor do Blade Runner ou só ganhar uns milhões a mais?

Bom...esse tal segredo tem que ser fodástico. Afinal, de que vale tirar DESTRUIR aquela ambiguidade sobre a natureza do Deckart só pra fazer mais uns milhões?!

Dennis Villeneuve pelo jeito vai surpreender o público novamente.

filmaços, vale a pena conferir a carreira do Villeneuve, grande diretor, Blade Runner está em boas mãos.

Eu gosto do final do filme.

a bobagem de que vai haver muito mimimi da nova geração?

se ele fosse replicante não teria envelhecido

KKKKKKKKKKKK toma, Delícia das Trevas!

Quando o trailer, além de não mostrar nada, vem pra te dar sono... Espero que seja o caso de filme ótimo com trailer ''ruim''. Sem que está mais pra teaser. Enfim, eu verei do mesmo jeito ^^

vc ja viu o la la land?

Atá, achei q vc tava falando p papel especifico, mas sim, gosto mto dos atores q citou, menos o Cooper, esse daí eu nao simpatizo, acho mediano e só.. To com fé q Blade Runner será bom, tô empolgado principalmente com e tbm com Trainspotting 2 p ano q vem. Quando começar Trainspotting a passar na telona acho q vou chorar, o primeiro ta no top 10 d prediletos

Bom, parece que a dúvida se o Rick Deckard era ou não um replicante foi respondida. Se ele envelheceu é por que não é, certo?

aham....nem falei pensando nisso o filme em si(o blade runner) falei de modo geral, acho esses atores que eu citei melhores que o ryan gosling pelo menos na minha opinião são mais expressivos...até o cris pine tb

Pois é, todos melhores q o Gosling, coisa q não é dificil. Vc mencionou o Daniel, seria sensacional ele, eu nao tinha pensado nessa proposta, mas talvez ele não puxasse mta bilheteria por ser um ator alemão, apesar d ser talentoso. O Fassbender é foda tbm, mas acho q ele já ta mto coroa, precisaria d alguém com meio cara d aprendiz tá ligado, o Daniel já ta quase quarentão mas não tem cara, acho q seria perfeito. O James McAvoy tbm seria bom, apesar q sua cara seja d bonzinho demais, o papel exige algo mais soturno e frio

Não tava botando fé nessa continuação mas depois que soube q colocaram esse diretor Dennis Villenueve ai a coisa muda. O cara é talentoso. Fez filmaços como Sycario, A chegada. Ele entende de cinema.

In villeneve we trust

Eu gosto mais do Michael Fassbinder, James mccvoy, Daniel Brull,brandley cooper

Ai já não sei

Kkkkkk

Esse do namorado, li que o final era idiota

Dois que ainda não tive a oportunidade de conferir, infelizmente...

o trabalho desse cara é muito bom, foi indicado ao oscar por Sicário e deve ser indicado por A chegada.

esse eu não vi

final idiota é uma descrição um tanto vaga, não dá para saber se estamos falando do mesmo filme.

Como explica os cabelos brancos? Os replicantes morrem cedo.

Drive, Dois Caras Legais, em breve La La Land e Blade Runner, o cara faz filmes muito bons, acho que você que não olhou nenhum filme dele e ta falando por puro achismo.

Concordo em gênero, número e grau.

Legal. Mas o menino islandês que fez a trilha de A Chegada é uma boa substituição.

Mas como replicante envelhece?

Gosling é um dos melhores atores de sua geração. Só ver Drive.

Um filme com o Adam Sandler ... Ahahahahaha

Concordo plenamente.

O que tem a ver? Eu disse que o cara comentou numa entrevista que mesmo se fosse convidado ele não faria. Que aquele é um trabalho que ele não quer repetir. ELE disse. Tais falando como se eu tivesse te passado uma receita de bolo.

Gladiador compensa a pisada na bola de Prometheus. Com Perdido em Marte e Blade Runner no currículo, o cara ainda tem moral o bastante pra fazer um filme do Adam Sandler e ter saldo positivo.

Ghost in the shell!

já ouvi muito dessa bobagem

O que isso tem a ver? Ele nem foi convidado. Ele nao precisaria repetir o trabalho e sim fazer um outro.

Ninguém tá se importando com mulher maravilha. Substitui esse filme pelo Trainspotting 2 - esse sim o hype tá grande

mas foi um vídeo bem legal, passaram mais tempo falando do original do que do trailer, mas não deixa de ser interessante ouvir sobre Blade Runner.

Ryan Gosling é um ator sem mta expressão, não sei não se acertaram em chamá-lo, ta sempre com essa cara d q cagou e não limpou o rabo.

Verdade. Eu só excluo Star Wars de minha lista pessoal, pois não curto muito. Reconheço o valor da saga para o cinema e sim, eu fazia de conta que a lanterna era um sabre de luz quando era criança, hehehehe...mas não me considero fã da franquia.

Pra falar sobre as expectativas e tentarem pescar algo desse pequeno vídeo. Blade Runner é um exemplo de filme considerado fracasso na época mas que depois virou cult. Eu mesmo gosto muito do original e acho natural o hype que gere uma pequena amostra de uma continuação.

Mito Ford. Mito Scott. Tá tudo muito lindo! 2017 será um ano daqueles nas telonas. Tem que ter muito coração pra aguentar Blade Runner, Alien, Mulher Maravilha e Star Wars VIII.

E ainda fizeram um vídeo de 25 minutos para comentá-lo... tsc, tsc, vou te contar!? Inté.

mas aí que está é mesmo bom? cara de paisagem eu faço vc também.

Ator não precisa falar pra ser bom. Acredito que ele demonstrou muito bem a personalidade do personagem nesse filme.

mas no drive ele fica com cara de paisagem do começo ao fim nem falas tem.

O cara manda bem em Drive, e mostra sua versatilidade para comédia em The Nice Guys. Gosto dele. Não é o melhor ator do mundo, mas é competente. Fora que os trabalhos dele são sempre bem contidos, sem nenhum exagero.

Eu entrei no "hype" (falo isso por falta de termo melhor, mas sei controlar muito bem minhas expectativas) só pelo visual e trilha sonora. E assim que é bom, trailer que não mostra nada.

Mas o Blade Runner antigo também não era exatamente um filme conhecido pelas grandiosas cenas de ação. Até havia mas não era o ponto crucial do filme. Espero que este siga pelo mesmo caminho para não virar uma produção genérica repleta de "sangue e explosões", tal qual os filmes do Bruce Kane, kkkkk

FILME CRU?, ja gamei...mentira vi agora qual é não aquele com final idiota?

eu gosto daquele que ele fez com a sandra bullock meu guilt pleasure

Velho. Lá vem o Villeneuve com mais um filmaço. Acredito, que o filme original virá a tona como aquecimento. Eu mesmo irei assistir mais uma vez. No aguardo de um grande filme. Valeu.

Drive é ótimo

É só um teaser. Não tem nada nele: nem fotografia pronta; nem trilha sonora afinal; nem a história promovida.

Uma pena. Bem, mas não conheço o trabalho desse cara que fará a trilha, então não vou criticar. Mas a musiquinha incidental desse trailer me pareceu um arranjo de uma do filme original.

Quem desdém demais tem é tesão enrustido...

Você ouve os outros ou manda calar a boca sem pensar, no automático?

Eu vi pela primeira vez em 89, e varava noite acordado pra assistir as reprises no corujão, porque só exibiam em horário escroto. Depois de uns anos mostrei o filme para amigos mais novos, da geração "uhuu, somos nerds!" e metade achou uma droga.

A parte visual esta tremenda, e a trilha sonora nem se fala. Adoro essas coisas cyberpunks :D

Não precisa mostrar muita coisa, apenas algo que faça a gente entrar no hype.... era isso que eu queria....

Se ele fosse um androide não teria envelhecido. Se ele está velho é um humano mesmo.

Valeu jovem!!!

a fotografia de sicário é outro nível.

esses são os filmes mais pops, ele fez muito filme bom que não é tão conhecido entre as massas, namorados para sempre é um filmaço, diferente do que o nome dá a entender, é um filme super dramático, sem pieguice, cru, e ele atua pra caramba, outro filmaço dele é Drive, ele já foi indicado ao oscar, mas não sei por qual filme.

yes

o Climax de a chegada é emocional, não é para ser algo tenso, é para ser algo sensível, e nisso aquele final com aquela trilha linda mostrando cenas dela com a filha é quase perfeito.

também não entendo essa joça, os caras brigam até por estúdio, o único estúdio que eu realmente pago pau é a Pixar, pro resto to pouco me linchando.

acho que o mais famoso dele é aquele diarios de uma paixão

Pô, não mostrou nada..... tava seco pra ver como seria esse filme.... sacanagem.... Não tenho como opinar, e nem irei.....

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus