Filmes

Notícia

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling revela que levou soco na cara de Harrison Ford durante filmagens

Filme terá cena de luta entre os dois atores. Estreia está marcada para 6 de outubro de 2017

13.12.2016, às 10H47.
Atualizada em 13.12.2016, ÀS 11H38

Blade Runner 2049, sequência do clássico de Ridley Scott, terá uma cena de luta entre Harrison Ford e Ryan Gosling. A informação foi confirmada pelo próprio Gosling em entrevista à revista GQ. A interação entre os dois atores resultou em um soco de Harrison em Gosling.

None

"Pois é, [o soco] aconteceu. Foi como um rito de passagem. Estávamos fazendo uma cena de luta quando de repente aconteceu. O engraçado foi que, quando a cena terminou, me trouxeram gelo, e Harrison me empurrou e colocou seu punho no balde. Denis [Villeneuve] brincou falando que eu tinha levado um soco do Indiana Jones. Harrison é uma verdadeira inspiração para todos. Ele tem realmente um senso de humor muito peculiar.", disse Gosling.

O elenco do novo filme conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie JamesDennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém) dirige e Rick Deckard (Ford) será parte fundamental da trama. 

Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais. A estreia está marcada para 6 de outubro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.