Filmes

Blade Runner | Ridley Scott descreve uma cena da continuação

Projeto de sequência ainda está nos primeiros estágios de desdenvolvimento
-
poster
poster

Ridley Scott falou aos nossos parceiros do Collider sobre a sequência que planeja para Blade Runner e acabou descrevendo uma cena do filme:

"Haverá uma vasta fazenda onde não existem cercas ou qualquer coisa à vista, e é plano como as planícies do...Onde são as Grandes Planícies da América? Kansas, onde você pode ver por quilômetros. E está sujo, mas está sendo limpo. No horizonte há uma colheitadeira futurista com faróis ligados, pois está amanhecendo. A colheitadeira é do tamanho de seis casas. Em primeiro plano há uma pequena cabana de tábuas branca com um alpendre como se fosse de As Vinhas da Ira. Da direita vem um carro, chegando em cerca de dois metros do chão sendo perseguido por um cão. E isso é o fim de tudo, não vou te dizer mais nada".

A continuação ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento, sendo que Hampton Fancher, autor do script original, ainda não começou a trabalhar no roteiro. Por enquanto sabe-se apenas que o filme se passa alguns anos depois da trama do original, que uma mulher será a protagonista e que Scott supostamente considera ter uma participação de Harrison Ford no filme. De qualquer maneira, o filme deve demorar, já que o diretor carrega uma longa lista de projetos, incluindo uma cinebiografia de Gertrude Bell, estrelada por Angelina Jolie, um thriller intitulado Child 44, um filme sobre Moisés, além de The Counselor Prometheus 2.

Veja o vídeo da entrevista:

A descrição bate com uma sequência planejada para o original, que teria sido cortada por problemas orçamento. A cena foi citada no documentário Dangerous Days (da versão em Blu-ray de Blade Runner) e teve seus storyboards publicados no livro Shot-by-Shot e no vídeo abaixo (via Bleeding Cool):

Leia mais sobre Blade Runner

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus