Filmes

Notícia

Bloodshot | Adaptação para o cinema tem novo diretor

Informação foi divulgada na Emerald City Comic-Con

06.03.2017, às 12H34.
Atualizada em 06.03.2017, ÀS 13H00

A adaptação para o cinema de Bloodshot, HQ da Valiant Comics, continua viva e tem um novo diretor. Na Emerald City Comic-Con (ECCC), o roteirista do longa, Eric Heisserer (A Chegada) e o presidente da Valiant Entertainment, Dinesh Shamdasan, falaram quem é o novo comandante do filme.

Bloodshot

Dave Wilson, parceiro de Tim Miller (Deadpool) na empresa de animação Blur Studios, será o responsável por dirigir a adaptação, que está em desenvolvimento há anos e já teve diretores de De Volta ao Jogo Kingsman cotados.

O anúncio foi feito de forma estranha no painel da Valiant na ECCC. Pessoal que estavam presentes disseram que aparentemente a dupla soltou a informação sem querer. Wilson, assim como Miller antes de Deadpool, é conhecido por seu trabalho em trailers de games. Confira abaixo alguns dos seus projetos:

Bloodshot foi criado por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992. Ele é um ex-soldado com poderes de metamorfose e regenaração conquistados através de bilhões de nanomáquinas inseridas no seu sangue. Ele teve sua memória apagada então está em busca de descobrir quem é e se vingar das pessoas que arruínaram sua vida.

Os interessados em conhecer mais de Bloodshot podem fazer isso lendo as HQs disponíveis no Social Comics.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.