Filmes

Bohemian Rhapsody | Bryan Singer faz declaração sobre afastamento do projeto

Diretor nega conflitos com Rami Malek
-

Na segunda-feira (04), a Fox anunciou o desligamento do diretor Bryan Singer na produção de Bohemian Rhapsody - cinebiografia que aborda a carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury. Agora, o diretor divulgou uma declaração buscando esclarecer rumores de que o afastamento tenha sido causado por conflitos com o protagonista Rami Malek.

"Bohemian Rhapsody é um projeto de paixão para mim. Com menos de três semanas de filmagens faltando, eu pedi para que a Fox me desse um tempo para retornar aos EUA e cuidar de um problema de saúde de um de meus pais. Foi uma experiência cansativa, que acabou tendo efeitos em minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não pode acomodar as questões e decidiu romper com meus serviços. A decisão não foi minha e não estava sob meu controle.

Por mais que tivéssemos diferenças criativas no set, Rami e eu conseguimos colocá-las de lado e continuar a trabalhar juntos até o começo do feriado de Ação de Graças. Eu não queria nada mais além de terminar este projeto e ajudar o legado do Queen, mas a Fox não me permitiu, porque eu deveria colocar a minha saúde e a saúde de meus parentes em primeiro lugar." [via Metro]

Ainda não se sabe quem assinará a direção do longa sobre Mercury ou como a Fox planeja lidar com a substituição para retomar as filmagens, que estavam acontecendo no Reino Unido.

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

Integrantes do Queen, Brian May e Roger Taylor são produtores-executivos. O roteirista é Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Leia mais sobre Queen

Bohemian Rhapsody
(Bohemian Rhapsody) Direção: Bryan Singer
sobre o filme
Galeria de imagens (9)

É que dependendo do caso, pode demorar o tratamento e diminuir a disponibilidade dele, afetando tanto o filme quando a vida pessoal.

Triste, deve ser algo pesado que fará com que pode afetar a participação dele nas últimas filmagens, possíveis refilmagens e, principalmente, edição. Saúde em primeiro lugar!

Pena.

"Brian May e Roger Taylor são produtores-executivos": o que faz o produtor-executivo?

Eles dois destruíram vingadores a era de Ultron e agora a ligar da justiça tbm

Chamar o joss whendo para terminar o filme

Sem falar que ele tem um histórico de brigas com o elenco, foi assim em Superman returns e Xman Apocalipse

Sério isso ? Você tá colocando a culpa no Elfman por causa do fracasso da Liga ? Com certeza você não conhece o trabalho dele pra falar que ele é "desgraçado de ruim". Como se a trilha sonora fosse o grande problema do filme e causasse o fracasso de bilheteria. Presta atenção antes de julgar o trabalho do cara com base em um filme, queria ver quem ia aceitar compor uma trilha com base em storyboard em menos de 6 meses pro lançamento do filme, e se ficasse melhor iam procurar outra coisa pra reclamar, a culpa é de todo mundo ali menos do Elfman. Pensa um pouco antes de vomitar nos comentários.

Tem que tirar essa porcaria de diretor dos X-men. Ninguém merece essa mentalidade estilo Transformers que insiste em manter o M. Bay.

O filme tem cara de um projeto que o Bill Condon assumiria, e ele tem Dreamgirls e Kinsey - Vamos Falar de Sexo no currículo. E já que não vai rolar o Dark Universe acho que teria um tempo na agenda.

Chama o Snyder! Já pensou o Remi Meleca cantando todo de preto com um fundo escuro em câmera lenta? Vai ser épico! De novo!

Uma pena, Singer é ótimo. Agora estou com medo de quem vão colocar no lugar.

Pela fé. Vai destruir até o que já estiver ruim no filme. E se chamarem o Elfman para fazer a trilha, então...Desgraça tudo de vez. Pense numa dupla DESGRAÇADA DE RUIM.

Mais um filme que ele vai estragar?

Twitter é muito bom pra isso. ;)

Valeu. Já conhecia mais nunca frequentei. Na real acho que vou fazer um twitter e ficar que nem os sites brasileiros: só esperando as noticias cairem no colo, rs.

Pior que ele tbm era um dos produtores do filme, rs.

uehauehauheuahueuae

Pena, o Singer é um bom diretor, tava ansioso pra voltar a ver alguma coisa dele fora do universo dos X-Men. Provavelmente teve coisa aí além do atraso do cronograma. As brigas com membros do elenco e as acusações de assédio provavelmente entraram na conta, junto.

E remover o bigode do Mercure com cgi

Joss esta de ferias apos a liga, tem chamar o Snyder q esta descansado.......

Esse Ovo tá podre faz tempo...

Esse filme já começou errado quando no roteiro resolveram não ir a fundo nas polêmicas

Voto em Joss para terminar esse filme!!!

Será que ele canta também???

O slashfilm é um site ótimo, recomendo: http://www.slashfilm.com/

Ele sempre dá pra trás... se é que vc me entende

"04/12/2017 - 20:54 - MARCELO HESSEL - O Hollywood Reporter(link) diz que o confronto teria se dado com outros integrantes do elenco também." Essa declaração já estava na noticia que vcs postaram ontem a noite. Mas nesse site adoram ficar picotando uma noticia em 2 ou 3 partes só pra ganhar mais pageviews. Vou começar a acessar sites como Variety, Hollywood Report, Deadline, Indiewire e outros. Meu inglês não é nenhuma maravilha, mas pelo menos lá a noticia é completa e com menos ruidos. "Agora, o diretor divulgou uma declaração buscando esclarecer rumores" kkkkk, essa foi a melhor!

provavelmente não estavam contente com o trabalho dele (principalmente os produtores executivos) e aproveitaram a oportunidade para dispensa-lo. Pois um pequeno atraso no cronograma não iria fazer mal a ninguém.

O Brian deu pra trás na biografia do Queen? rs

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus