Filmes

Notícia

Bohemian Rhapsody | Dexter Fletcher substitui Bryan Singer em cinebiografia do Queen

Diretor foi demitido após problemas no set

06.12.2017, às 21H56.
Atualizada em 06.12.2017, ÀS 22H07

Segundo o The Wrap, Dexter Fletcher vai substituir Bryan Singer na direção de Bohemian Rhapsody - cinebiografia que aborda a carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury

Singer foi demitido da função esta semana após supostos problemas no set e com o protagonista Rami Malek - saiba mais. Em uma declaração posterior, o diretor desmentiu a versão.

Fletcher já dirigiu Wild Bill (2011), Sunshine on Leith (2013) e o recente Voando Alto (2016), com Hugh Jackman no elenco.

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

Integrantes do Queen, Brian May e Roger Taylor são produtores-executivos. O roteirista é Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.