Filmes

Notícia

Bohemian Rhapsody | Filme sobre o Queen é paralisado por problemas de saúde de Bryan Singer [ATUALIZADO]

Não há detalhes sobre o caso

01.12.2017, às 22H03.
Atualizada em 01.12.2017, ÀS 23H00

Segundo a Variety, a Fox interrompeu a produção de Bohemian Rhapsody, cinebiografia que abordará a carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury

A causa seria por problemas de saúde de Bryan Singer. Um representante do diretor afirmou à BBC que a questão é "pessoal" e envolve um questão de saúde do diretor e sua família. Outros detalhes não foram divulgados.

[Atualização] Segundo o Hollywood Reporter, Singer não retornou ao trabalho após o feriado americano de Ação de Graças. Com isso, os produtores estão preocupados sobre o futuro do longa e já existem conversas sobre uma possível substituição. O site cita ainda que o diretor teve ausências semelhantes nas filmagens de X-Men: Apocalipse e Superman: o Retono [Fim da atualização].

As filmagens estavam acontecendo no Reino Unido.

Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger TaylorGwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon.

A produção deve começar entre setembro e novembro. Bryan Singer comanda o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.