Filmes

Notícia

Bone | Diretor de Kung Fu Panda assume a adaptação da HQ ao cinema

Warner planeja uma trilogia de longas animados

16.11.2016, às 19H38.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 21H04

A série Bone, criação mais famosa do quadrinista americano Jeff Smith, está ganhando uma versão para os cinemas, e o diretor de Kung Fu Panda, Mark Osborne, está fechando contrato com a Warner Bros. para dirigir a adaptação.

None

Segundo o Hollywood Reporter, Osborne escreverá o roteiro com Adam Kline (do filme de Artemis Fowl), sob produção da Lin Pictures, com o plano de criar uma trilogia de longas-metragens animados.

A HQ conta a história de três primos, Fone Bone, Phoney Bone e Smiley Bone, que são expulsos de sua cidade, Boneville. Os três partem em uma jornada em busca de um novo lugar para viver, mas acabam se perdendo. A partir daí, Fone Bone passa a procurar seus primos. A mistura de comédia e aventura fez com que a série acumulasse prêmios: foram dez Eisner e 11 Harvey.

A obra foi lançada originalmente em preto e branco, entre 1995 e 2004. Com o término da série, Bone foi republicada a partir de 2005 em edições coloridas, no exterior. Os direitos de adaptação ao cinema estão com a WB desde 2008.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.