Filmes

Notícia

Boneco de Neve | Diretor afirma que não deu tempo de filmar parte do roteiro

Tomas Alfredson veio a público justificar problemas do longa, após críticas

19.10.2017, às 12H08.

O diretor de Boneco de Neve Tomas Alfredson tentou justificar, em entrevista ao NRK, as duras críticas da imprensa do Reino Unido ao seu filme. Segundo ele, o cronograma de filmagens ficou muito apertado e não deu tempo de gravar boa parte do roteiro (via Screen Crush).

"Nosso período de filmagens na Noruega era muito curto. Não tínhamos ainda toda a história com a gente e quando começamos a editar percebemos que muita coisa ficou faltando. É como quando você está montando um quebra-cabeça e algumas peças estão faltando, então não dá para ver toda a imagem. Aconteceu muito abruptamente - de repente tivemos a notícia de que tínhamos o dinheiro e poderíamos começar a filmar em Londres."

O longa adapta a história de crime escrita por Jo Nesbo e é centrada em Harry Hole (Fassbender), um detetive que investiga o desaparecimento de uma jovem mãe. Tudo o que ficou dela é um lenço rosa dado por seu filho, que apareceu em um boneco de neve no quintal de sua casa. Conforme se aprofunda no caso, ele percebe que pode estar atrás do primeiro serial killer da Noruega. 

Tomas Alfredson (Deixa Ela Entrar) dirige, com roteiro de Matthew Michael Carnahan (Guerra Mundial Z) e produção de Tim Bevan e Eric Fellner. A estreia nos EUA está marcada para 13 de outubro, ainda sem data confirmada no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.