Filmes

Notícia

Borrowed Time | Animadores da Pixar lançam curta dramático para adultos; assista

História é situada no faroeste

21.10.2016, às 09H43.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 10H50

Os animadores da Pixar Lou Hamou-Lhadj (Valente, O Bom Dinossauro) e Andrew Coats (Valente, Divertida Mente) divulgaram online seu novo trabalho, um curta dramático para adultos chamado Borrowed Time. O material ficará disponível no Vimeo por tempo limitado:

Na trama, um xerife volta ao local de um antigo acidente que ele passou a vida tentando esquecer. A cada passo, as memórias começam a voltar e, conforme ele começa a lidar com seus erros, precisa encontrar uma forma de seguir em frente.

“Nosso objetivo era fazer algo que contestasse a noção de que a animação é um gênero apenas para crianças. Realmente queríamos fazer algo que fosse mais adulto na escolha de temas, e mostrar que a animação pode ser um meio para contar todos os tipos de história”, afirmou Hamou-Lhadj ao Slate.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.