Filmes

Bradley Cooper pode viver Lance Armstrong no cinema

Ator já está conversando com J.J. Abrams sobre a cinebiografia
-

À BBC, o ator Bradley Cooper disse que estaria interessado em interpretar Lance Armstrong no cinema. Ele já teria entrado em contato com J.J. Abrams e ao Entertainment Tonight o produtor confirmou: "Ele me mandou um email e agora estamos conversando".

Abrams produz a cinebiografia para a Paramount Pictures em parceria com Bryan Burk. A Paramount e a Bad Robot de Abrams e Burk compraram os diretos de adaptação ao cinema de Cycle Of Lies: The Fall Of Lance Armstrong, livro que Juliet Macur escreverá para a editora HarperCollins sobre a ascensão e a queda do ciclista.

Macur é repórter do The New York Times e cobre a carreira de Armstrong há uma década, da sua cura do câncer ao seu sétimo título da Tour de France, mais tradicional prova de ciclismo do mundo. A jornalista também cobriu as diversas acusações de doping, veementemente negadas por Armstrong até a entrevista concedida a Oprah Winfrey na semana passada.

Em 2006, a Sony tinha planos de um filme sobre o ciclista, mas abandonou o projeto assim que começaram os rumores sobre o doping.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus