Filmes

Notícia

Brexit: The Movie | Warner planeja filme sobre a saída do Reino Unido da União Europeia

Roteiro seria baseado no livro The Bad Boys of Brexit, do cofundador da campanha que apoiava o movimento

02.01.2017, às 21H12.
Atualizada em 02.01.2017, ÀS 22H04

Segundo o jornal britânico The Telegraph, a Warner Bros estaria preparando um curioso filme sobre o Brexit, movimento que viu a saída do Reino Unido da União Europeia.

None

da esq para a dir: Arron Banks, Richard Tice e Andy Wigmore

Segundo o site da publicação, o longa teria como base o livro de memórias The Bad Boys of Brexit, de Arron Banks, cofundador da campanha que apoiava a saída.

Segundo Andy Wigmore, porta-voz de Banks disse ao jornal, "têm pessoas muito sérias de Hollywood que entraram em contato com a gente para comprar os direitos do livro".

A ideia é que executivos da Warner se encontrem com Banks e Nigel Farage, líder do UKIP, partido conservador do Reino Unido, quando ambos forem aos Estados Unidos em janeiro para a posse do presidente-eleito Donald Trump.

Mais informações devem vir em breve, mas esse tipo de negociação e produção demora a acontecer. O estúdio tem a opção de adquirir os direitos do livro e não produzir o filme imediatamente, deixando o contrato engavetado por anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.