Filmes

Notícia

Brie Larson revela que gostaria de dirigir filme da Marvel

Atriz disse que se sentiria bem atrás das câmeras em um filme da companhia

21.09.2017, às 23H39.
Atualizada em 22.09.2017, ÀS 01H01

Brie Larson ainda fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como a personagem-título de Capitã Marvel, mas revelou que tem planos atrás das câmeras. Em entrevista ao Huffington Post, a atriz disse que ficaria muito feliz em dirigir um filme da Marvel. (via Heroic Hollywood)

"Ah, sim, esse é o meu plano. Por que não? Minha nova filosofia de vida é que não vou dizer não. Eu apenas vou fazer coisas até que outra pessoa me diga que eu não posso."

Recentemente, Larson falou sobre sua experiência em Capitã Marvel. Segundo a atriz, ela estaria impressionada com a Marvel e elogiou a produtora. "Os produtores entendem que esses filmes são uma metáfora para coisas que são bem reais em nossas vidas”, afirmou - saiba mais.

Neste ano, Larson fez sua estreia como diretora na comédia independente Unicorn Store - leia a crítica.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.