Filmes

Notícia

Brother Orange | Artigo do Buzzfeed pode virar filme com Jim Parsons

Ator de The Big Bang Theory negocia com a Warner para protagonizar o longa

14.11.2016, às 17H46.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 18H06

Brother Orange, filme que contará a história por trás de uma famosa matéria do Buzzfeed, pode ter como protagonista Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory. A informação é do The Hollywood Reporter.

None

Parsons deve viver Matt Stopera, editor do Buzzfeed que teve seu celular roubado em 2014. Pouco depois, ele descobriu que o aparelho chegou na China, pois várias fotos surgiram em seu arquivo digital - nas imagens sempre tinha um homem em frente a uma laranjeira. A história viralizou na rede social japonesa Weibo e ganhou notoriedade mundial. Stopera acabou conhecendo Li Hongjun (a quem sempre chamava de 'brother orange'), o chinês das fotos, e foi até em programadas de TV nos EUA, como a de Ellen DeGeneres.

A ideia da Warner mostrar uma amizade que transcende as barreiras culturais e tecnológicas. Ainda não há um diretor escolhido para o projeto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.