Filmes

Notícia

Bumblebee | Nova foto do derivado de Transformers mostra o Autobot por dentro

Hailee Steinfeld protagoniza o filme solo

08.10.2017, às 10H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A atriz Hailee Steinfeld, que protagoniza Bumblebee, primeiro derivado de Transformers, publicou no seu Instagram uma nova foto do set. Ela mostra o assento do motorista do velho fusquinha Autobot - veja:

Steinfeld viverá uma garota com jeito de moleca que trabalha como mecânica quando não está na escola e assim se envolve com Bumblebee. A trama se passará anos antes do primeiro Transformers, na década de 80. O elenco inclui ainda John Cena, Pamela Aldon, Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny.

Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay e Steven Spielberg. Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor. A estreia está marcada para 21 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.