Filmes

Bumblebee | Produtor compara derivado de Transformers com O Gigante de Ferro

Lorenzo di Bonaventura também confirmou que filme vai se passar nos anos 80
-

Em entrevista ao Collider, Lorenzo di Bonaventura falou sobre Bumblebee, o primeiro derivado da franquia Transformers. O produtor deu detalhes sobre a trama nos anos 80 e comparou a produção com O Gigante de Ferro, animação lançada em 1999:

“Sei que faremos o derivado sobre o Bumblebee, que será algo bem diferente do que vimos até agora. O objetivo desse longa será desenvolver mais tempo com menos robôs, e voltar para 1985, para um tipo de herança original dos Transformers. Então há uma ideia bem diferente e o que tiver que acontecer em termos de química, vai acontecer. Mas realmente é uma protagonista feminina junto com o Bumblebee e acho que o Optimus ficará com ciúmes que o Bumblebee terá seu próprio filme”.

“Na verdade, me lembra um pouco O Gigante de Ferro [filme de 1999], anos atrás quando fiz aquele filme para a Warner Bros. Me lembra um pouco o sentimento de ser um filme contido, mas que mesmo assim não é pequeno”.

“Dramaticamente existem menos Transformers. Contratamos Travis Knight de propósito, que é um cineasta muito diferente. Você não pode competir com Michal [Bay], você vai perder. E também acho que o público quer algo diferente o tempo todo, então vamos deixa-los interessados. Eles terão uma história complexa e emocionante, uma história fechada em termos de locação e narrativa”.

Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) deve estrelar o longa. Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay Steven SpielbergTravis Knight, de Kubo e a Espada Mágicafoi confirmado recentemente na direção. A estreia é prevista para junho de 2018.

Enquanto isso, o próximo longa da série, Transformers: O Último Cavaleiro, chega aos cinemas em 20 de julho.

Leia mais sobre Transformers

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus