Filmes

Butter | Olivia Wilde stripper e Hugh Jackman vaqueiro em fotos da comédia

Jennifer Garner e Ty Burrell também estão na produção da Weinstein Co.
-

Depois do primeiro clipe, agora a comédia Butter ganha uma leva com oito imagens. Elas incluem Olivia Wilde como a stripper e prostituta Brooke e Hugh Jackman com visual de vaqueiro como o vendedor de carros Boyd Bolton.

Veja na galeria, ao lado.

Escrito por Jason Micallef e dirigido por Jim Field Smith, o filme segue uma ambiciosa mulher, Laura (Jennifer Garner), que deseja ganhar um concurso local de esculturas feitas com manteiga. Esposa do aposentado rei da competição (Ty Burrell), ela encontra em uma criança (Yara Shahidi) a sua maior rival na competição.

Alicia Silverstone faz a mãe adotiva da menina. Ashley Greene vive a enteada da personagem de Garner. Na trama, a stripper vivida por Wilde é amante do ex-campeão da competição. Já o vendedor de carros interpretado por Jackman é um antigo amor na vida de Laura.

O filme produzido pela Weinstein Company estreia em 16 de março nos EUA. A Imagem Filmes lança Butter no Brasil também em 2012.

Butter (2013)
(Butter) Direção: Jim Field Smith
sobre o filme
Galeria de imagens (38)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus