Filmes

Notícia

The Cabin in the Woods | Enfim sai o primeiro trailer do terror escrito por Joss Whedon

Prévia cheia de metalinguagem parece misturar Lost com Pânico

05.12.2011, às 18H08.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 12H01

Depois de muitos adiamentos e do risco de ser engavetado quando a MGM quase foi à falência, The Cabin in the Woods foi adotado pela Lionsgate - e agora ganha o seu primeiro trailer.

A promessa de desconstruir os filme de terror-de-cabana, repetida nos cartazes, fica um pouco mais clara com o vídeo, cheio de sacadas de metalinguagem. Na prévia, em um clima meio Lost, meio Pânico, vemos os sustos típicos do gênero, como corpos saindo da lagoa, sendo manipulados em uma mesa de controles. Em outra cena, Chris Hemsworth (antes de ter feito Thor) tem a típica má ideia de dividir o grupo, mas o nerd (sempre ele) já sente que isso não vai acabar bem... Veja:

O terror escrito por Joss Whedon (Buffy, Firefly) e dirigido por Drew Goddard (roteirista de Cloverfield) tem ainda Amy Acker, Richard Jenkins, Bradley Whitford e Kristen Connolly no elenco.

A estreia acontece em 13 de abril nos EUA e em 17 de agosto no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.