Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Paul Feig confirma que versão estendida do filme virá no Blu-ray

Filme chega aos cinemas brasileiros em 14 de julho

11.07.2016, às 11H53.

Nesta quinta-feira (14) estreia nos cinemas brasileiros o novo Caça-Fantasmas e segundo o diretor Paul Feig, uma versão estendida do filme acabou de ser finalizada. A edição deve ser incluída no DVD/Blu-ray do longa. 

None

"O primeiro corte do editor era de 4 horas e 15 minutos, e eu diminui isso para 3 horas e meia," ele disse, rindo, em conversa com o Collider. "Nós geramos muita coisa e eu sempre quero ter os fundamentos de uma história grande, emocional, e por causa disso eu adicionei muitas cenas extras que, conforme você progride, você sabe que terá de fazer muitas escolhas [quanto ao que cortar] porque eu sabia que precisava fazer esse filme em menos de duas horas."

A versão estendida do novo Caça-Fantasmas, entretanto, não será do tamanho de um filme de O Senhor dos Anéis. "Nós acabamos de terminar [a versão estendida] e ela é em torno de 15 minutos mais longa, mas eu também vou oncluir muitas das cenas deletadas e materiais extras que temos no DVD", Feig afirmou.

Por fim, Feig garantiu que os efeitos especiais das cenas extras não serão feitos pela metade. Ele recebeu orçamento da Sony Picutres para deixar tudo com uma boa qualidade. 

Na trama, Kristen Wiig e Melissa McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo. Kate McKinnon e Leslie Jones completam o elenco.

Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Paul Feig, reescreveu com ele o roteiro. Feig dirige e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, é o produtor-executivo. Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para 14 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.