Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Remake fará referências "elegantes" ao original, garante Dan Aykroyd [ATUALIZADO]

Filmagens começaram em Boston; veja mais detalhes sobre a trama

18.06.2015, às 10H34.

O remake de Os Caça-Fantasmas começou a ser rodado  em Boston, nos EUA, e o jornal Boston Herald (via Collider) revelou detalhes sobre o longa.

None

"Kristen Wiig e Melissa McCarthy são as autoras de um pouco conhecido livro que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico. Retomando a parceria com a personagem de McCarthy e outras duas caça-fantasmas [Leslie Jones e Kate McKinnon], Wiig consegue a sua vingança quando Manhattan é invadida por fantasmas", diz o jornal.

Além da similaridade com a trama do filme original, Dan Aykroyd garante que o filme fará referências "elegantes" aos primeiros filmes. "Há tantos personagens diferentes, há uma fricção. Há dinâmica ali. Não vou estragar para as pessoas, mas será grande, enorme! Tudo isso introduzirá a franquia a uma nova geração de garotas que vão querer ser caça-fantasmas", disse o ator/criador ao Comic Book Resources,

[Atualizado com as primeiras imagens dos bastidores]

Em outra notícia relacionada ao filme, Emma Stone revelou ao Wall Street Journal o porquê de ter rejeitado um papel no filme. "O roteiro era muito engraçado. Apenas senti que não era a época para mim. Uma franquia é um grande comprometimento - é uma coisa toda. Acho que preciso de um tempo antes de voltar para esse tipo de coisa", declarou a atriz, que acaba de sair da falecida franquia de O Espetacular Homem-Aranha na Sony.

Além de Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, o elenco também conta com Chris Hemsworth. Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores-executivos.

O filme tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.