Filmes

Notícia

Cages, de Dave McKean, vai virar filme

Artista famoso pelas caças de Sandman falou no Twitter do projeto

22.10.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H54

Mais conhecido pelas capas de Sandman e outras colaborações com Neil Gaiman, o designer, ilustrador e diretor de cinema Dave McKean planeja levar às telonas Cages, a HQ que ele escreveu e ilustrou nos anos 90.

Em seu Twitter, McKean já soltou: "Uma ótima primeira reunião sobre o filme de Cages; uma possibilidade a longo prazo, mas é bom saber que todos os envolvidos têm o mesmo ponto de vista". Como o projeto ainda está em seus estágios iniciais, não há mais informações no momento.

A editora Dark Horse republicou Cages (que estava há tempos fora de catálogo) em julho deste ano nos EUA. Em quase 500 páginas, McKean mistura desenho, colagem, fotografia, pintura e toda a imprevisibilidade característica de seu material para contar a história de três artistas que vivem em um mesmo prédio.

Vamos esperar mais informações sobre o filme. McKean estreou no cinema dirigindo os curtas The Week Before (1998) e N[eon] (2002) e o longa MirrorMask (2005).

Cages

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.