Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Antiga roteirista diz que filme não será reescrito

Geneva Robertson-Dworet vai continuar história onde Nicole Perlman parou

17.08.2017, às 16H31.
Atualizada em 17.08.2017, ÀS 17H16

Nicole Perlman usou o Twitter para parabenizar Geneva Robertson-Dworet, nova roteirista anunciada em Capitã Marvel. Perlman, que também trabalhou no texto do longa, disse que a colega de trabalho não vai reescrever e sim continuar de onde a história parou (via CBM):

"Feliz em confirmar que minha amiga Geneva Robertson-Dworet será a nova roteirista que vai ajudar na jornada de Capitã Marvel para os cinemas".

"Tive sorte nos anos que trabalhei em Capitã Marvel. Estou empolgada para ver para onde Geneva (que é incrível com personagens) levará nossa amada Capitã Marvel".

Questionada se continuaria no projeto, Perlman respondeu: "Não, Geneva está assumindo a partir daqui e tenho certeza de que ela vai arrasar. Mas foi um período incrível".

Perlman também disse que as ideias apresentadas na San Diego Comic-Con continuam valendo: "Sim, é claro. Todas as ideias mostradas no painel da Comic-Con foram antes da entrada de Geneva. Outras vão continuar também. Não posso falar mais nada".

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.