Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Brie Larson brinca com "participação especial" em HQ

Atriz publicou imagem da Spider-Man/Deadpool #12

23.12.2016, às 23H22.
Atualizada em 24.12.2016, ÀS 00H02

Brie Larson fará uma "participação especial" na Spider-Man/Deadpool #12. Em sua conta no Instagram, a Capitã Marvel do cinema se dirvertiu com um quadrinho em que Carol Danvers reclama que queria ver O Quarto de Jack (Room no titulo original, filme que deu o Oscar à atriz) com Brie Larson e não The Room, escrito, dirigido e estrelado por  Tommy Wiseau e considerado o pior filme da história do cinema. "Vocês sabem que esse cara é um alienígena, né? Ele é um criminoso procurado. Os Guardiões da Galáxia estão procurando ele há anos", diz a heroína. 

Agendado para 14 de março de 2019, Captain Marvel  terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. A personagem deve aparecer antes em Vingadores: Guerra Infinita - leia mais.

I feel you girl. #captainmarvel (edit: this is from Spider-Man/Deadpool #12 - out next week)

Uma foto publicada por Brie (@brielarson) em

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.