Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson não sente pressão em ser comparada com Mulher-Maravilha

Atriz, porém, sente a responsabilidade de viver personagem querida dos quadrinhos
-

Brie Larson afirmou, em entrevista ao ET, que não sente pressão de Capitã Marvel ser comparada com Mulher-Maravilha. "Por que há pressão? Não entendo por que colocam pressão nas mulheres como se fosse o conceito mais chocante do mundo uma mulher estrelar um filme. Nos provamos há muito tempo, então eu não coloco pressão desse jeito."

Entretanto, a atriz afirmou à Entertainment Weekly que sente a responsabilidade de viver uma heroína tão querida pelos fãs das HQs. Depois dos primeiros anúncios na San Diego Comic-Con 2017, ela admitiu que se sentiu aliviada - leia mais.

"Sinto que tirei um peso dos meus ombros, porque não preciso mais guardar segredos. A resposta foi realmente positiva e aquilo foi muito legal. Quer dizer, fazer filmes é difícil e fazer filmes desta dimensão é ainda mais complicado. Ele requer muito fisicamente, as filmagens duram mais e também tem a pressão de ser uma personagem incrivelmente inspiradora para as pessoas. Então eu só quero acertar. Estou realmente animada com relação a como as coisas estão tomando forma."

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Leia mais sobre Capitã Marvel

Capitã Marvel
(Captain Marvel) Estreia em 28/02/19
sobre o filme
Galeria de imagens (9)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus