Filmes

Capitã Marvel | “Ela será uma ponte entre a Terra e o Espaço”, diz Brie Larson

Atriz comentou o que mais a surpreendeu na personagem
-

Durante a divulgação de Kong: A Ilha da Caveira (via Comic Book), Brie Larson falou sobre o que mais a impressiona na Capitã Marvel, personagem que interpretará nos cinemas:

“Acho que é o fato de que ela pode ser uma ponte entre dois mundos. Ela pode ir para a Terra e para o Espaço, e o próprio espaço pessoal dela é um pequeno local entre onde a Terra termina e o espaço começa. Isso é bem comovente pra mim. Fiquei muita inspirada ao conhecer os quadrinhos e estou lendo todos agora, é incrível”.

A atriz também comentou da expectativa sobre o visual que deve usar no filme: “Sinto que isso é algo grande. Todos os dias têm pessoas no meu Twitter dizendo ‘é melhor você ter cabelo longo’, ‘é melhor você ter moicano’, ‘é melhor você usar capacete’, ‘é melhor você não usar capacete’, e estou só pensando que alguém vai acabar enlouquecendo”.

Agendado para 14 de março de 2019, Captain Marvel  terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Apesar de as chances terem diminuido, a personagem também pode aparecer no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo - saiba mais. Várias diretoras disputam o comando da produção - veja aqui.

Leia mais sobre Capitã Marvel

Capitã Marvel
(Captain Marvel) Estreia em 28/02/19
sobre o filme

Evan Rachel Wood

Pode ser o filme q represente o público feminino mas sinceramente estou pouco empolgado com Capitã Marvel, capaz de parecer uma espécie de Supergirl da Marvel nos cinemas. Conheço pouco da personagem e pelo o q li dela em Guerra Civil II não me agradou muito.

Olha depois dessa explicação tenho mais motivos pra não gostar do Ultron, você conseguiu abrir meus olhos. Pensei q só o detestava por causa do filme, mas depois desse texto eu o detesto naturalmente, obg.

smp tem um

Seria uma pena você ler os quadrinhos da Capitã Marvel e Thor... e descobrir que existe muito humor ali.

O Ultron alem de fiel, ficou menos exagerado do que é nos quadrinhos. Já leu algum quadrinho do Ultron? Recomendo Vingança de Ultron. É o quadrinho mais classico, e o melhor do personagem alem de ser um das sagas mais classicas dos Vingadores. (que também serviu de inspiração para o filme) Você verá que o Ultron não é uma Skynet. E sim um robo humanizado, birrento e muitas vezes infantil. Chama o Hank Pym de papai, a Vespa de mamãe. Criou uma esposa, se baseando na Vespa, e uma segunda esposa, se baseando na Harpia. Dominou uma cidade inteira, mas não quis matar o Pym, Janet, Visão, Wanda, Magnum e Ceifador pq disse que eles são a familia dele. Põe as duas mãos na cintura, e da gargalhadas malignas... E seu plano, era repovoar o mundo, com copias de seus "parentes", pq ele ia se sentir sozinho '-' E adivinha? Essa saga é classica, adorada pelos fãs do personagem e define perfeitamente o vilão. Todas as sagas posteriores (Irá de Ultron por exemplo), lidam com pedaços disso, só que menos exagerados (Basicamente a mesma relação do Thanos em Desafio infinito com a nova saga Infinito, onde eles exageram menos) Isso para eu não citar Sindrome de Frankstain. Uma saga, onde o Ultron "estupra" virtualmente a Jacosta, por ter ciumes do Stark. Ou uns quadrinhos da mensal do Stark na mesma epoca, que ele tem uma incorporação de criança... enxerga o Stark como pai (confundindo com o Pym), fica todo enciumado e tenta "matar" a Jacosta e quem quer que seja que se aproxime do Stark. Ou Esposa de Ultron, onde ele cria uma esposa virtual (Jocasta), apenas pq se sente sozinho. Em resumo.... parem de hatear o Ultron, como se vocês conhece-se o personagem... sendo que fica evidente que nunca leram sequer uma unica HQ envolvendo o personagem. Se tivessem lido, saberia o quanto é incoerente reclamar da humanização e birra dele.

Então ela deve aparecer como militar em infinity war 1, dai vem o filme do homem formiga e o dela, dps infinity war 2

tropa nova é mt diferente dos lanterna verde cara, lanterna verde tem um universo mt mais rico

vc quer dizer visual Ruby Rose ? Mais facil chamar a ruby hahah

Capitã Marvel foi anunciado bem antes da mulher maravilha

ela ta confirmada pra guerra infinita

hhahaha coitada

Tanta coisa acontece antes dela ser quem mé hoje. Espero que consiga trazer uma história boa apesar das grandes mudanças que farão porque fiquei decepcionado com o que fizeram com o Ultron desde que a ideia do vilão começou a tomar forma.

Nos filmes todos os heróis ficam com a cara de fora.

O melhor da Miss Marvel esta na Vampira

Destruiram seu cérebro de dczete fracassada

Até pq ela não poderá voar de verdade

É uma fan art.

http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-270-f-o-d-a-s-e-!-.jpg

https://tenor.co/GnwJ.gif

Ué, não sou eu que inventei a notícia, desde que a Viúva Negra apareceu, todos reclamam que não faziam toys dela. Se estão fazendo de um tempo pra cá e inventaram que sempre faziam e a culpa é das lojas que guardam e vendem na internet, ai é outra história. E não é só a viuva Negra, Feiticeira Escarlate e Gamora também são esquecidas. E nem vou falar da Lady Sif... E nem vou falar da polêmica que o Cris Evans e Jeremy Renner fizeram quando chamaram a Viúva Negra de phu.t4, deve ser por isso que não fazem toys dela, falta de respeito. Mas eu fiz uma pesquisa sim. Boa leitura pra você. E antes de ficar só na fanpage da marvel, que tal sair um pouco e ir pesquisar as coisas antes de falar, champz. Matéria de 10/01/16 http://www.jornalcruzeiro.com.br/materia/668071/personagens-femininos-ficam-fora-da-caixa-de-brinquedos Matéria de 22/04/15 http://m.oglobo.globo.com/cultura/filmes/disney-exclui-viuva-negra-da-linha-de-produtos-derivados-de-vingadores-15943471 Matéria de 04/05/2015 http://planofeminino.com.br/os-vingadores-e-a-polemica-da-heroina-viuva-negra/ Vlw flw!!!

Meu Deus, que vergonha alheia de ler isso. Apaga cara, parece coisa de bi.ch4 invejosa. Mas se for sua intenção, mantenha o comentário.

Apaga que dá tempo, rápido.

Será mais uma comédia?... tomara que essa nova fase seja menos humorística!

Esperto é ser um hater nojento.... Vc está sendo babac@ e o negócio de DC vs Marvel é coisa de troux@ fã de Vdd não fica hateando o q não gosta!!!!!!!!!

MM só fez caras e bocas e não acrescentou nada ao filme.

Gal Gadot é péssima atriz.

Pagar de troux@ é só o que o mimizento fanboy da DCpção tem feito.

Essa foto dela vestida que está na capa da matéria é uma foto oficial? Porque se for não to curtindo muito não. Parece os couros das séries da The CW.

Ela só fez caras e bocas em BvS. A personagem não acrescentou nada ao filme.

O Universo da DC no cinema realmente é uma merd@.

Além de não acrescentar nada ao filme, ela só fez caras e bocas em BvS! Personagem totalmente descartável.

Quem diz...vc? kkkkkkk o pessoal que foi no teste de exibição estão dizendo totalmente o contrário.

Eu comu, com minha batcock.Kk

Obrigado!!!! Creio não ter sido claro suficiente

Prezado, sugiro que quando tiver alguma dúvida em relação a um texto, pergunte ao invés de vir acusando de forma leviana. A ironia ou sarcasmo devem ser subentendidos e a beleza é subjetiva eu nunca iria dizer que a atriz é feia. Passar bem

Ela eh Marron, para q ta feio

personagem chata

KKKK, tadinha, só que agradar a todos, mas o Twitter não deixa.

Sei não, hem. Visual divulgado, contratação feita bem antes do filme solo ser produzido, isso tá me cheirando a VGI, sim, viu, nem que seja só uma pontinha.

Com certeza o filme vai ser bom. Pior que a hq é impossível!

Faltam 2 dias 4 horas e 8 minutos...

Agora é a vez das mulheres comediantes da marvelandia, é certo isso, direitos iguais já que os heróis são todos humoristas da pior espécie.

Se vai ser entre a Terra e o Espaço, o Filme da CAPITÃ MARVEL pode ter a particpação de 1 dos GUARDIÕES DA GALÁXIA só acho que é Peter Quill na Terra, como ja mostrava nos HQs dela.

é melhor ela ter os cabelos longos mas sem capacete.

Em Guerra Civil II o Homem de Ferro não tava usando a Hulkbuster, mas sim a Marvel buster, a qual é mais forte que a Hulkbuster. O próprio Bendis confirmou isso.

Ele está sendo sarcástico.

Gente, mas a Carol Danvers nunca teve um moicano propriamente dito... O tal de moicano só se forma quando ela ta com o capacete da roupa de Capitã Marvel. E sobre a discussão de usar ou não o capacete: ela não precisa usar o capacete sempre ué. O capacete faz parte da roupa, claro, mas da mesma forma que nem sempre o Capitão América está de capacete, nem sempre a Capitã Marvel está de capacete. Simples.

Brie Larson , q mulher!!!

Só espero não ver comédia com uma personagem como a Capitã Marvel, já destruíram o Hulk e o Thor.

Eu estou ansioso para vê esse filme e eu quero vê coisas novas no MCU, que fogem um pouco da Formula Marvel, porque já está na hora de uma chacoalhada nesse Universo.

Boa atriz, mas espero ser surpreendido ao vê-la como a heroína, ainda não me convenci...

Bem conversadinho, acho que ela faz ponta surpresa já na Parte 1. Ainda creio naqueles boatos que surgiram pós primeiro filme Vingadores e acho que a Capitã se encaixa como responsável por frear Thanos junto com Dr Estranho até conseguirem recrutar o Capitão América de volta aos Vingadores para liderar a equipe na Parte 2.

Nossa, quanta merd@.

Brie Larson feia??? Galera força muito a barra para aparecer.

Olho para o rosto dessa atriz e os papéis que ela já desempenhou e simplesmente não consigo imaginar como vão caracterizá-la para o papel. Sinto que seremos surpreendidos.

kkkkkkkkkkkk

Boa atriz! Espero que se encaixe bem no papel.

Realmente não da para ter certeza. Nas primeiras versões de roteiro do Vingadores 2, ela apareceria no final do filme. Mas como seria algo do nada e não muito desenvolvido, resolveram cortar isso. Mas acredito que tenha alguma possibilidade de apresentar ela sim em Guerra Infinita, já que serão dois filmes com um bom tempo de duração. Ainda mais se levarmos em conta a integração do Pantera Negra em Guerra Civil, que foi bem sucedida.

tbm acho, e ainda tem a parte 2 pra ela aparecer

Ela tem super-força, super-resistência e absorção e manipulação de energia, sem falar na sua habilidade de voo. Quando ela absorve muita energia, ela se transforma em Binária, forma na qual sua cabeça fica em chamas, seus poderes são elevados ao cubo nesse estado, podendo facilmente se igualar a seres como Thor e Hulk. Na Guerra Civil II, em um combate contra o Homem de Ferro, no qual ele estava usando a Hulkbuster para lutar contra ela, Carol obliterou a armadura sem precisar se transformar em Binária. Nos cinemas a extensão dos poderes dela deve ser parecida com a das HQs, já que o Feige disse que ela seria a mais poderosa do MCU.

Duvido, acho que ela vai ser inserida ao estilo Pantera Negra mesmo! Quando o pau estiver pegando!!

Concordo, o Homem-Aranha deu pra enfiar em Guerra Civil pois td mundo já conhecia o personagem, a sua origem e todo aquele blábláblá da história dele. Tb acho válido q a Capitã Marvel tenha um filme solo e de origem todo explicadinho, pra q o grande público conheça a personagem mais a fundo mesmo, apesar de q seria phodástico vê-la lutando em Gerra Infinita.

Pelo menos ele não disse que a m@e dele se chama va Martha tbm!!!!

melhor ter um filme solo para apresentar do q no meio de tantos personagens

Acho q infelizmente ela não aparece em Guerra Infinita, no máximo em uma cena pós-crédito mesmo.

Se depender da personalidade que ela mostrou em BvsS, e forte candidata a levar todos os premios da Academia....Academia "Framboesa de Ouro"! rssss

Mulher Maravilha e forte candidata a levar todos os premios da Framboesa de Ouro 2018!!!

Capitã Gata...

A essa marvel viu, foi fazer filmes de heróis devia deixar as framboesas todas pra dc. Menina feia

Ah, e a absorção energética, esqueci.

No início ela tinha superforça (na classe de 15 ton, um pouco mais forte que o Homem- aranha) super resistência, rajadas energéticas e poder de vôo. Depois deram um up dela como Binária, ela virou quase uma entidade cósmica. Depois ela voltou ao seus padrões normais, e foi ganhando importância nas Hqs e teve mais um up. Hoje ela tem superforça na classe de 50 ton. invulnerabilidade, e rajadas energética de alta intensidade.

Belos olhos https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/22/23/bc/2223bceb2eb634e34cd1bbc865a533bc.jpg

Não esse seria o Nova.

Já fizeram.

Super força,velocidade,vigor e durabilidade Projeção e absorção de energia Vôo Basicamente isso

Dormannu: eu vim barganhar... é três picolé de côco na minha mão só paga dez!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

não tem como acontecer isso, os X-men estão com a Fox, dificilmente a Fox retorrnará os direitos, X-men é uma franquia que está dando lucro pra Fox ainda, ainda mais com o sucesso de Deadpool e o novo filme do Wolverine que está sendo muito elogiado pela crítica. Quem talvez volte para a Marvel é o Quarteto Fantástico, aliás, eu torço por isso, acho que QF é a cara do MCU.

Eu não conheço bem a heroína, só lembro dela como a Miss Marvel. Qual a extensão dos poderes dela? Eu sei que ela sofreu um grande up nos quadrinhos, mas não acompanho.

Sobre a atriz, ela é muito boa... Em todos os sentidos... Vamos ver, aguardar... A Marvel tem confiança e respaldo.

Uma atriz que é uma delicinha e ainda interpreta bem, perfeita para o papel.

Parem de fazer comparação do Universo Cinematografico Marvel com a dc, vc´s não tem sentimentos....Já está sendo desumano com os pobres infelizes DCn@autas. Que as produções da DC são fracas todos já sabem, mas não é por isso que nos da o direito de sac@nealos, deixa eles acordarem e descobrirem por si mesmo algo que toda população mundial já sabe #R.I.P_DC

kkkkkkk.Demorou,mas hoje ela é minha namorada

Legal, os Asgardianos tem a Bifröst e nós temos a Capitã Marvel!

Mais um filme que vai ser sucesso! Marvel sempre muito a frente da DC

Sério?Putz, que zoião lindo, hein?

O filme deveria apresentar duas linhas ao mesmo tempo. Numa delas teríamos a trama principal onde a Rocha Lunar seria a vilã que com muito custo seria derrotada numa batalha no espaço. Ali a Carol seria banhada pelas irradiações do sol o que iria sobrecarrega-la. E em outro seguimento deveríamos ter uma trama que envolvesse a participação da Vampira, que drenaria essa poderosa força, o que culminaria ao final do filme na suposta morte da Carol. Na cena pós créditos .... Carol abre os olhos despertando como Binária. Ou seja, a Carol contaria como se tornou uma heroína e como deixou de ser uma para se tornar algo maior. Se bem desenvolvido, seria um filme cheio de ação que permitiria a inclusão do universo dos X Men nos Vingadores e permitiria nos próximos filmes a possibilidade da Binária se encontrar com os Guardiões da Galaxia e etc ... além é claro de dar novos poderes a Vampira e um folego a mais aos filmes dos X Men. Acho que ficaria legal.

Verdade.

Prefiro ela no estilo machão das novas hqs kkkk o uniforme eu acho que não vai fugir tanto assim dessa imagem não.

Espero que seja uma surpresa tão boa quanto Doutor Estranho.

Bem lembrado. Agora que você falou, fui conferir ele em Anjos da Lei. Sinceramente não lembrava dela neste filme. Sim, seria muito bom ter uma versão final próxima dessa da imagem da matéria.

a questão é dinheiro...exigir risco com dinheiro dos outros é fácil...

Já dizia Baywatch kkkkkk

maiô nunca é ridículo rs

É só colocar o Pantera Negra no lugar do Xavier,pode não ser a mesma coisa,mas fica legal também,afinal o T´Challa é um diplomata

Eu acho que ela fica mais bonita com o cabelo desse jeito,e o moicano talvez ficaria parecido com a Tempestade,sei lá. Mas se colocarem não tem tanto problema

Nossa, é verdade, faltam os mutantes. Fiquei triste de novo. rsrsrs

Massa. Faça bom proveito... Hehehehehe

Cara,eu acho bem provável eles voltarem pra Marvel,ou até já ter voltado,pq os 3 filmes do Quarteto foram fracasso de bilheteria e crítica(menos o primeiro que foi razoável em grana),a Fox não tem mais credibilidade de lançar Quarteto. OBS:Não ia dar pra fechar os Illuminatis pq ia faltar o Professor X,e os mutantes não devem voltar pra Marvel.Mas é só colocar o Pantera no lugar dele que tá blz

Eu não acho que é desse jeito. A Gal segurou sem problema nenhum as cenas de ação da Diana, e as fez com ferocidade, como uma guerreira amazona. Agora sobre a beleza, a Diana nos quadrinhos sempre foi referencial disso também.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus