Filmes

Notícia

Capitã Marvel | “Filme vale a pena se levar confiança para as jovens mulheres”, diz Brie Larson

Atriz revela que pensou muito antes de aceitar o papel

25.04.2017, às 13H38.
Atualizada em 25.04.2017, ÀS 14H00

Em entrevista para a Vanity Fair (via CBM), Brie Larson falou sobre a importância de Capitã Marvel e disse que pensou bastante antes de aceitar o papel:

“Realmente levei muito tempo [para aceitar]. Eu precisei sentar comigo mesma, pensar sobre a minha vida e o que eu queria. Em última análise, não posso negar o fato de que esse filme é tudo com o que eu me importo, tudo o que é importante e significativo, e um símbolo com o qual eu gostaria de ter crescido. Realmente acho que o filme vale a pena se levar entendimento e confiança para jovens mulheres – e eu vou fazer isso”.

Captain Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Foi divulgado que Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores da produção, mas a Marvel ainda não oficializou as informações. A personagem também pode aparecer no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.