Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Kevin Feige comenta por que filme se passa nos anos 1990

Presidente do Marvel Studios esteve na San Diego Comic-Con 2017

23.07.2017, às 16H21.
Atualizada em 23.07.2017, ÀS 18H49

Uma das grandes revelações durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2017 foi o fato do filme da Capitã Marvel ser ambientado nos anos 1990. Em entrevista para a IGN, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou um dos motivos para essa escolha.

"A resposta fácil é que pensamos que seria um período divertido para fazer o filme. Me formei no ensino médio em 1991 e agora estou prestes a montar um set nessa época - me sinto muito velho", diz o executivo.

Feige ainda explicou por que colocaram os Skrulls junto da heroína. "Existe uma seção inteira dos quadrinhos que lida com a guerra entre Krees e Skrulls e ainda não entramos nisso. Pensamos que seria incrível e uma parte enorme da mitologia que pertenceria a Capitã Marvel."

Ele comentou a presença de Nick Fury no longa, mas novamente de forma evasiva. "Há respostas específicas para essa pergunta, mas a mais fácil é que pensamos que seria divertido. Adoramos Sam e o personagem. Seria divertido ver como ele era no começo."

Captain Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.