Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre o paradeiro da heroína dentro da linha do tempo da Marvel

Será que ela surgirá para impedir a destruição da Terra?

12.10.2017, às 15H59.
Atualizada em 12.10.2017, ÀS 20H00

Capitã Marvel só chegará aos cinemas em 2019, mas sua aparição em Vingadores 4 está praticamente garantida. O que não se sabe ainda é o que ela estaria fazendo durante todo esse tempo na linha temporal do Universo Cinematográfico da Marvel. A resposta começou a surgir com uma dica simples, mas interessante de Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios.

Em entrevista ao iO9, o produtor disse que a "a resposta" para o paradeiro da Capitã Marvel "está aí fora". A questão foi levantada pelo site pois o filme solo da heroína vai se passar em 1990, quase 20 anos antes do primeiro filme que o Marvel Studios lançou dentro da atual linha temporal (Homem de Ferro, 2008). 

Agora, os fãs já especulam que a heroína (que lutará contra os Kree no filme solo) está no espaço há alguns anos e se unirá aos Vingadores para derrotar Thanos. Como a própria Marvel confirmou que ela é "a heroína mais poderosa do universo", faz todo sentido que ela surja em um momento propício para mostrar esse poder. E Vingadores 4 seria perfeito para isso. O Omelete fez um OmeleTV teorizando sobre essa aparição - confira abaixo:

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.