Filmes

Notícia

Capitã Marvel pode se conectar com Homem-Formiga no cinema

Físico fala sobre o uso da realidade subatômica nos filmes da Marvel

25.05.2017, às 20H25.
Atualizada em 03.05.2018, ÀS 12H10

O filme da Capitã Marvel pode aproveitar os conceitos da realidade subatômica estabelecidos pela Marvel em Homem-Formiga. Quem diz é o físico Dr. Spiros Michalakis, que presta consultoria para o estúdio em questões científicas.

Segundo ele, a realidade das partículas quânticas "é bem empolgante para o futuro". "Há formas diferentes com que essas ideias aparecerão na tela nos próximos anos. Não apenas em Homem-Formiga, mas também em Capitã Marvel e todo o Universo Cinematográfico da Marvel", diz em entrevista ao Inverse.

Captain Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. A personagem deve aparecer no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo - saiba mais.

Capitã Marvel chega aos cinemas em março de 2019. Antes disso, Homem-Formiga e Vespa estreia em 6 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.