Filmes

Notícia

Capitã Marvel pode ter diretora de The Flash e Legends of Tomorrow

Rachel Talalay também é conhecida por ter feito o longa da Tank Girl

25.07.2016, às 23H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A Marvel confirmou na San Diego Comic-Con 2016 que Brie Larson será a protagonista de Capitã Marvel, mas por enquanto o filme não tem uma diretora contratada. Nome vindo da TV, Rachel Talalay seria uma das candidatas à vaga.

A informação foi dada no Twitter pela diretora de Justiceiro: Em Zona de Guerra, Lexi Alexander, quando perguntada se poderia estar no páreo para a direção. "Não estou na lista mas acredito que Rachel Ralalay esteja", disse:

Talalay já dirigiu episódios de The Flash, Legends of Tomorrow, Doctor Who e assina o primeiro episódio da quarta temporada de Sherlock. No cinema, seu trabalho mais conhecido, pelo menos dos fás de quadrinhos, é o filme da Tank Girl de 1995.

No OmeleTV, falamos do painel da Marvel e da escalação de Larson como Carol Danvers no cinema:

 Agendado para março de 2019, Captain Marvel tem roteiro de Meg LeFauve e Nicole Perlman e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. A Capitã Marvel já deve ser apresentada no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo. 

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomelete,twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.