Filmes

Notícia

Capitã Marvel será a personagem mais poderosa do cinema, diz Kevin Feige

Presidente do Marvel Studios fala do lugar da heroína no seu universo de Vingadores

12.10.2016, às 17H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao IGN, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, diz que a procura por uma diretora - ou diretor - para Capitã Marvel continua, e que a personagem será a maior poderosa já vista nos filmes da casa.

None

Sobre a escolha de uma mulher para a direção, Feige diz que isso não é um requisito obrigatório. "Não é essencial para fazer uma grande versão da Capitã Marvel, mas é algo que acreditamos ser importante. Com todos nossos filmes, queremos que eles sejam distintos, que encontrem novas vozes", diz. "Estamos tentando acertar a história um pouco mais antes de trazer um diretor, porque podemos conversar com eles sobre a trama antes de definir alguma coisa."

"Uma das coisas mais legais sobre a Capitã Marvel é que ela é, de longe, a personagem mais poderosa que já introduzimos nos filmes. Como identificar as limitações dela? As vulnerabilidades? Isso é algo que está no centro da história que estamos formulando. Ela traz dos quadrinhos uma história muito interessante e acredito que teremos uma forma única de contá-la. Ela vai se provar uma personagem importante para nosso universo em todos os filmes", diz o executivo.

Nos quadrinhos, Carol Danvers adquire os poderes do alienígena Mar-vell e ganha poderes de superforça, voo, e é capaz de disparar rajadas de energia. Agendado para 14 de março de 2019, Captain Marvel  terá Brie Larson no papel principal. Várias diretoras disputam o comando da produção - veja aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.