Filmes

Notícia

Capitão América 2 | Continuação pode permanecer na Segunda Guerra

Roteiristas analisam suas alternativas

15.04.2011, às 13H19.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 05H03

Em fevereiro, a Marvel recontratou Christopher Markus e Stephen McFeely, os roteiristas de Capitão América - O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), para escrever a continuação. Agora eles comentam o trabalho.

À MTV, Markus disse que a trama não se passará, necessariamente, nos dias de hoje. "Estamos na parte divertida do processo. Ninguém diz nada negativo. Temos um milhão de grande ideias e ainda não jogamos nenhuma fora. Dito isso, acho que temos uma oportunidade enorme e meio estranha... As pessoas vão conhecer o Capitão moderno ao ver Os Vingadores, mas ainda há várias histórias de Segunda Guerra que não mostramos. Teremos duas linhas do tempo para escolher."

"Fico imaginando se a reação das pessoas ao primeiro filme do Capitão vai pesar nessa decisão. Se o filme for bem e as pessoas curtirem o lado da Segunda Guerra, talvez haja uma pressão pra voltarmos a ela. Mas se elas preferirem só Chris Evans como Steve, essa pressão pode ser menor e podemos mantê-lo próximo do universo dos Vingadores", completa McFeely.

Capitão América - O Primeiro Vingador, dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.