Filmes

Capitão América 2 | Georges St-Pierre será vilão no filme

Lutador de MMA fará o vilão Batroc
-
batroc
batroc

Georges St-Pierre
Georges St Pierre: Georges St-Pierre

Georges St-Pierre, campeão dos meio-médio do UFC, será o vilão Batroc em Capitão América - O Soldado do Inverno (Captain America: The Winter Soldier), de acordo com o Latino-Review. Criado em 1966 por Stan Lee e Jack Kirby, Batroc é um mercenário, mestre em Savate (espécie de kickboxing francês).

Na sequência (novamente escrita por Christopher MarkusStephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, sabe-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) em um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) será o centro da história.

Robert Redford fará um agente veterano da S.H.I.E.L.D.; Emily VanCamp será Sharon Carter, sobrinha de Peggy e novo interesse romântico de Steve Rogers. Frank Grillo será o vilão Ossos Cruzados e Anthony Mackie viverá o herói Falcão. Cobie Smulders volta ao papel da agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill e Scarlett Johansson também está confirmada como Viúva Negra, além de Toby Jones como Arnim Zola.Hayley Atwell volta como Peggy Carter em uma cena de flashback. Maximiliano Hernández, que interpretou o agente Jasper Sitwell em Os Vingadores e no curta Item 47, também estará no filme, que promete ser "sombrio e cheio de reviravoltas" - leia mais.

Capitão América 2 começa a ser rodado em breve e estreia em 11 de abril de 2014.

Saiba como foi o painel da Marvel na Comic-Con 2012

Leia mais sobre Capitão América

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus